segunda-feira, 16 de abril de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre o importante apoio do Dr. Pedro Ximenes e a grande votação que Queiroz Filho terá em Nova Russas!

Nem Bruno e nem Jeová: Dr. Pedro Ximenes fecha apoio total a Queiroz Filho para deputado estadual e vai coordenar campanha de Júnior Mano a Federal!
A consagradora pré-candidatura a deputado estadual de Queiroz Filho pelo PDT (ex chefe de gabinete do prefeito Roberto Cláudio), no último sábado (14), fechou um apoio que pode ser fundamental para ele tirar uma expressiva votação em Nova Russas.
O Dr. Pedro Ximenes, médico dos mais consagrados e sacerdote da medicina humanizada para os mais pobres, em sua residência (ao lado de várias lideranças)A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Denilson Moro Marques Costa e Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos, fechou apoio total e incondicional à pré-candidatura de Queiroz Filho à Assembleia Legislativa pelo PDT
Apoio que praticamente encerra qualquer possibilidade dele apoiar os pré-candidatos/deputados Jeová Mota (PDT) ou Bruno Pedrosa -PP.
<Dos profissionais médicos que atuam em Nova Russas e na região, o Dr. Pedro Ximenes (especialista genial em Neurologia e outras especialidades médicas) é um dos que tem mais popularidade e apelo popular na opinião pública e junto aos pacientes. Enquanto o Dr. Rafael se desgasta e se queima na gestão municipal, e a doutora Daniela fica mais em Varjota (auto-exílio profissional), o Dr. Pedro Ximenes tem hoje uma popularidade muito boa nos vários setores da população>.
Não apenas aqui!
Ele é uma liderança regional na medicina e na política. Foi candidato a prefeito de Independência, tirando uma boa votação na eleição que disputou contra a reacionária oligarquia-dinastia dos Coutinho -perdendo para o atual prefeito, Valdy Coutinho, por pouca margem de votos.
#Apoiar Queiroz Filho é a melhor coisa do mundo. Queiroz é carismático, uma pessoa muito humilde, um cidadão que cumpre a palavra dada. A própria figura humana, alegre solidária de Queiroz Filho, por si só, já é um indicador positivo para se votar nele para deputado estadual#.
Como é um médico de estatura moral e comportamental, o Dr. Pedro Ximenes, além do apoiar e votar em Queiroz Filho, vai coordenar a hoje pré-candidatura de Júnior Mano (Patriota) a deputado federal. Coordenação para consolidar ainda mais o nome muito bom de Júnior Mano em nossa região.
Com o apoio de Dr. Pedro, Queiro Filho cresce muito na preferência popular.
Parabéns, Dr. Pedro, pelo apoio a Queiroz Filho!
Grupo de Gonçalo é 100% Queiroz...
Os estrategistas do governo Washington/Rafael erraram muito em pensarem que o Grupo do ex prefeito Gonçalo Diogo e fechado totalmente com a gestão dos Pedrosa. 
Não é mesmo! Governo dos Pedrosa é hoje refém do grupo político do ex prefeito Gonçalo.
O presidente da Câmara, vereador Teixeira (PDT), é um chorão por Gonçalo Diogo e apenas um aliado temporário dos Pedrosa, desde que eles cumpram com seus interesses corporativos e da sua base política. 
Teixeira vai votar fechado em Queiroz Filho para deputado estadual e no federal que Gonçalo mandar -podendo ser Mauro Filho ou até mesmo Júnior Mano.
Chiquinho Diogo, por ser sobrinho e Dioguista total, vota totalmente em Queiroz Filho e no federal do tio.
Há uma hipótese, ainda não concretizada, que o vereador Antonio Carlos (muito beneficiado na gestão Gonçalo), seja outro, lá na frente, a também apoiar os candidatos (deputado estadual/federal) que Gonçalo Diogo indicar.
Isso faz parte de uma estratégia do ex prefeito Gonçalo Diogo, que, mesmo se recuperando de um transplante de fígado, faz política tentando voltar ao poder municipal -seja ele ou o filho, Diego -ou outra liderança qualquer.
Razão de querer unir novamente todo o seu grupo político.
Jeová tem que reagir...
Deputado mais votado na eleição passada, Jeová Mota está perdendo vários aliados em Nova Russas. Há o risco de algumas lideranças e até mesmo vereadores, supostamente apoiadores de sua candidatura à reeleição, poderiam não votar nele na eleição desse ano, votando em Bruno Pedrosa ou Queiroz Filho.
Jeová Mota e seu principal guru político, Reginaldo Silva, precisam reagir imediatamente!
Perguntar não ofende...
Existe possibilidade de uma união Júnior Mano-Gonçalo nas eleições/2018?
Túnel do tempo...
Que fim levou o Fabrício do Mercado Verde, ex Gonçalo Diogo até debaixo d'água, e agora eleitor do Moisés Brás?
É o novo...
Eleitor antigo de Nova Russas lembrando que, em 1982, votou de cabo a rabo nos candidatos dos Diogo.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Um comentário: