terça-feira, 17 de abril de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre lideranças políticas que vão votar Tasso para governador do Ceará!

Apontando lideranças tassistas e que podem votar Tasso governador nos Inhamuns e na nossa região!
Governador Camilo Santana (PT) continua sendo o franco favorito na sua reeleição, mas tudo pode mudar com uma possível candidatura do senador Tasso Jereissati (PSDB) ao governo do Ceará -tentando, pela quarta vez, se eleger para o Palácio da Abolição.
Para se ter uma ideia disso, na região dos Inhamuns e nos municípios próximos a Nova Russas muda tudo. Diversas lideranças políticas (prefeitos, vices, ex prefeitos) podem apoiar abertamente a candidatura governamental do senador tucano ao governo cearense.
Dois tassistas radicais e fechados 100% com a quarta candidatura de Tasso estão em Ipueiras. Ex prefeito Titico e seu filho, Júnior do Titico (candidato bem votado a prefeito de Ipueiras em 2016)A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, são dois políticos da região que vão votar e apoiar uma possível candidatura do 'galeguim dos zói azul'.
#Em Tamboril, onde Titico tem fazenda, o forte grupo político dos Timbó e suas lideranças vão fazer palanques e pedir votos para que o PSDB volte ao poder e derrote os FG e a reeleição de Camilo. Pedro, Chico e Carol são as lideranças os Timbó que fecham com Tasso#.
Ex prefeito Marcos Alberto e seu grupo político (Azulão) vota Tasso e no senador Domingos Filho, PSD. Marcos é uma das lideranças que votam Tasso por orientação de Domingos Filho e de Domingos Neto. Sávio Pontes, ex prefeito do Ipu, Torrim e seu filhos (Pires Ferreira), também farão o mesmo.
Valdy Coutinho, que também segue a orientação de Domingos Filho e de Genecias Noronha, como prefeito de Independência, vota também em Tasso e na sua chapa majoritária. E é possível que o prefeito de Crateús, Marcelo Machado, por ser do mesmo partido do deputado Genecias (Solidariedade, ou SD), possa também votar em Tasso.
Tânia Mourão, em Ararendá, vai votar Tasso. Idem para o grupo político de Nilson Moreira, em Ipaporanga. E Erineuda Bernardo, mesmo do MDB, existe a possibilidade dela até votar por oposição a Cárlisson no Tassim para governar mais uma vez o Ceará.
Tomaz Figueiredo, prefeito de Santa Quitéria, sempre foi Tasso até a medula.
Se Tassim aqui nos Inhamuns, quanto mais em outras regiões!
Tasso não vem para brincar!
Convite dos Titicos...
Pai e filho. Titico (ex prefeito) e Júnior do Titico, pré-candidato a prefeito de IpueirasA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto, convidam para uma grande reunião política na Fazenda Cobras -entre os municípios de Nova Russas e de Ipueiras.
Questão do apoio políticos a João Jaime, deputado estadual, e a Pedro Augusto (filho do prefeito de Juazeiro, Arnon Bezerra), para Federal.
Será dia 28 de abril. Próximo sábado.
Túnel do tempo...
Que fim levaram o ex prefeito Paulo Nazareno e Zé Almir, de Crateús?
É o novo...
Eleitor de Nova Russas lembrando que, em 1986, votou Tasso para governador.
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário