quinta-feira, 19 de abril de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre ações positivas da prefeita Ravenna em Catunda!

Drª. Ravenna é minha amiga no Facebook. Tenho que elogiar sua gestão em Catunda!
#Entre os quase 4.000 amigos/as do meu Facebook, está a prefeita de Catunda, Ravenna Fernandes Lima
Eleita em 2016 com expressiva votação dos catudenses, Drª. RavennaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo  faz uma gestão/administração com medidas e ações positivas do seu mandato de prefeita.
A jovem e bela prefeita de Catunda (Ravenna, vice prefeito Evandro e seus secretários/as)A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaestabeleceram algumas ações positivas. O município de Catunda assinou termo de Adesão do Programa Renascer, em parceria com a Secretaria de Saúde do Ceará e com a 1ª Dama do Ceará, Onélia LeiteA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, barba e sapatos.
O Renascer vai garantir às gestantes catundenses, especialmente as de alto risco, todos os exames e consultas especializadas, visando a garantir de partos normais e sem riscos de vida para os futuros bebês para as futuras mamães, desde o pré-natal até o parto -garantindo-se todas as informações.
Entendendo que o lixo é também uma questão de saúde pública, a prefeita Ravenna tomou importante decisão. AssinouA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, acompanhada da assessora jurídica da Prefeitura (Drª. Vanessa Morais), o protocolo de intenções da coletiva seletiva de lixo, visando a construção  de uma central municipal de resíduos sólidos.
Sem falar que a Coletiva Urbana (diária) do LixoNenhum texto alternativo automático disponível. tem sido elogiada dentro e fora de Catunda, com um serviço eficiente e competente.
A isso vem se somar, também na saúde, a conquista de várias ambulânciasA imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre pelo deputado Jeová Mota e pela força da prefeita Ravenna.
Boas ações também na Educação. Catunda foi município pioneiro na Zona Norte a receber livros infantisA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna do Projeto Criança Feliz -mantido pela Fundação Itáu/Cultural.
Também voltado à infância, porém, em áreas diferentes. o Proares vai ajudar muito Catunda. Por meio de Ordem de Serviço, foram autorizados 2 milhões do Proares para construir 4 quadros polivalente padrão (mini-areninhas) e o tão sonhado Centro de Educação Infantil -CEI.
Sem esquecer das centenas de cestas básicas distribuídas para as pessoas mais pobres e excluídas do município de Catunda.
E os salários dos servidores estão em dia.
É a Catunda forte e independente na gestão Ravenna!
Vice é um estadista e cidadão de bem...
Tive a honra de conhecer pessoalmente o vice prefeito de Catunda, Evandro FariasA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé. É um cidadão de bem. Um estadista e um diploma pelo bem e pelo desenvolvimento global de Catunda.
Evandro Farias é um político ficha limpa, honesto, verdadeiro e sempre cumprindo os compromissos com o povo de Catunda.
Uma liderança forte e de muito futuro político, ao lado do seu irmão e importante liderança: Murizete!
Ernane é habilidoso...
Invertendo-se o ditado popular, ao lado de uma grande mulher tem um grande homem. É o caso do ex prefeito e esposo da prefeita Ravenna, ErnaneA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e noite. Articulador político competente do governo dela, Ernane tem conseguido muitas vitórias políticas e administrativas.
Expressiva votação...
Vai dar a prefeita Ravenna para o deputado Jeová Mota, em Catunda. Jeová Mota deve ser o deputado estadual mais bem votado pelo eleitorado catundense.
Túnel do tempo...
Que fim levou o Dr. Machado, pai da Ravenna e um dos melhores criminalistas da região?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1990, lembra que Ravenna era uma criança inteligente.
__________________________________________

Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário