quarta-feira, 18 de abril de 2018

Dissertação da ditadura do pensamento único na Esquerda e no Cristianismo Monoteísta!

Uma dissertação política: Deus e a monolatria monoteísta influenciando a ditadura do pensamento único na Esquerda Comunista!
O sonho da Esquerda Marxista-Leninista (ou Comunista, em termos teóricos) foi sempre o de adorar um Deus material e implantar o paraíso socialista na Terra. Ideologia terrestre de matar o Deus do Céu e trocá-lo por um Deus de carne e de osso com o título de Secretário Geral.
#Ditadura ideológica de um Deus humano terrestre que, em nome de uma ideologia única totalitária#, estabelecer no mundo secular e laico, igualmente na esfera religiosa da crença fundamentalista do Deus único do monolatria monoteísta, estabelecer a ditadura total e absoluta do pensamento único.
<Por ditadura do pensamento único, para quem não sabe, é a visão única de sociedade. A morte do pluralismo político na ideologia única (Marxismo-Leninismo/Manifesto do Partido Único)Resultado de imagem para fotos e imagens de marx e de engels, no partido único (Partido Comunista), na unicidade sindical (sindicato único), na visão estatizante da economia> etc.
O Fora TemerResultado de imagem para fotos e imagens do fora temer, movimento que prega a saída do corrupto presidente Michel Temer do poder da República no Brasil, também vai no sentido da ditadura do pensamento único. O Socialismo ou Morte, mantra da revolução cubana, vai no mesmo sentido da idolatria de se pensar unicamente.
É a construção da estadolatria singular no mesmo espírito do monoteísmo do Cristianismo. Nada fora do comunismo existe, assim como fora da Igreja não há salvação.
Todos pela ditadura de pensar sem o contraditório e sem as divergências.
Seja a ditadura do Deus cristão ou do Deus comunista!
______________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário