quarta-feira, 25 de julho de 2018

Mostrando o Album do Blog Professor Tim das 5 musas de Nova Russas!

Exclusivo: Álbum Top 5 breves registros biográficos das 10 mulheres mais bonitas de Nova Russas!
Nova Russas é a capital regional das mulheres bonitas, superando algumas cidades que só tem mulheres feias ou dragonas.
Estou abrindo mais um Álbum das Topa 10 ou mulheres mais bonitas, acompanhado de um breve registro biográfico das beldades novarussenses.
Como beleza feminina é para se mostrar de corpo inteiro, as 5 musas mais bonitas estão sendo mostradas em roupas típicas da intimidade feminina.
#Pois o que é o bonito para ser mostrado!
Agora é só abrir e conferir o álbum das Top 10#!
Profissional do Direito de múltipla beleza...
Leonice Feitosa, a LeoA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, oceano, praia, atividades ao ar livre e natureza atingiu o sucesso profissional, social e econômico pelos estudos e pela inteligência. 
Filha de um comerciante e de uma dona de casa,  Leo A imagem pode conter: Leonice Feitosa, sorrindo, sentado, atividades ao ar livre e naturezapassou no concurso da Caixa Econômica Federal (CEF) e agora é Gerente na agência Sobral da Caixa Econômica Federal (CEF).
Concluiu o curso de ciências jurídicas e passou no exame da Ordem dos Advogados (OAB), recebendo o registro profissional como advogada profissional.

O forte mesmo de Leo, que é minha prima, é sua beleza fundamental. Miscigenada que a torna mais bonita.
Um corpão malhado e bronzeado, bumbumzão de parar quarteirão. Pernas que lembram as modelos mais torneadas e malhadas de academia.
Seu corpão é sarado. Pernas e coxões bem torneados. Tem uma barriga espetacular.
Bundão de Leonice é arrebitado, arredondado, calipígio, capaz de parar um quarteirão inteiro. algo divino. 
Márcia Guimarães: Futura psicóloga...
Nascida e moradora da Lagoa do Mel, um bairro popular de Nova Russas, Márcia Guimarãesé uma linha acadêmica (sextoanista) do Curso de Psicologia da Faculdade de Princesa do Centro Oeste -FPO-, especializando em Freud, Jung e no Behaviorismo.
Seu corpo escultural sempre tem um olhar psicológico e sensual dos homens. Marcinha é corpo bem definido com bumbum bem feito e outras definições.
Sempre nas mais famosas praias do Ceará. Está agora em Porto das DunasA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé.
...Uma mulher bonita e admirável...
Comerciária, Luanna TorresA imagem pode conter: Luanna Torres, sorrindo, nuvem, céu, oceano, atividades ao ar livre, natureza e água é estudante de nível superior na FPO. Luanna é uma beldade. Marcas e traços de beldade num corpão sempre bonito e bem proporcional.
Tem um rosto bonito, a silhueta em cima. Um corpaço. Um bumbumzãoA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Luanna Torres, pessoas sorrindo, oceano, céu, nuvem, atividades ao ar livre, natureza e água fora do comum.
Musa belíssima sempre viajando. Esteve recentemente nas Cataratas de Foz do IguaçuA imagem pode conter: Luanna Torres, sorrindo, em pé, atividades ao ar livre, água e natureza.
Lívia é modelo Versátil..
Um padrão de beleza fora do comum. Lívia AragãoA imagem pode conter: Livia Aragaoé uma das nossas mais bonitas modelos. Musa e modelo da Loja Versátil e manequim da Pimenta Bronzeada. Lívia e uma jovem inteligente e determinada ao sucesso profissional.
Tudo nela é bonito: o bumbum, as pernas bem grossas, o corpão em geral.
Nossa Musa Fitness...
Ligada ao serviço público, Adriana RodriguesA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, oceano, atividades ao ar livre e natureza é a Musa e beldade das academias. Musa Fitness. 
Musa escultural das praiasA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre.
Um corpo malhado, sarado. Bumbumzão espetacular e um dos mais bonitos do CearáA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, óculos de sol, close-up e atividades ao ar livre. Um corpão bem torneado. Suas pernas estão sempre grossas e torneadas.

____________________________________
Colunista Top 10: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário