terça-feira, 16 de outubro de 2018

Artigo do Blog Professor sobre a incoerência ideológica de 3 lideranças de Esquerda que apoiam e votam Haddad em Nova Russas!

As incoerências ideológicas de três lideranças de Esquerda que estão apoiando Haddad em Nova Russas!
Uma coisa que a pessoa deve ter na vida é coerência. E a coerência ideológica é você não trair a ideologia da sua vida.
 E coerência ideológica não é o forte de três lideranças políticas de Esquerda que estão apoiando Fernando Hadda (PT) à Presidência da República.
Uma das lideranças sem coerência ideológica  é o ex vereador/ex vice prefeito/ex presidente da Câmara, e também candidato a vereador do PT na última eleição municipal: Sérgio BritoA imagem pode conter: Rafael Pedrosa, Sérgio Brito e Junior Mano, pessoas sorrindo
Sérgio Brito não tem coerência ideológica alguma com o PT e o presidenciável Haddad. Votou para Deputado Estadual em Edilardo Eufrásio, uma liderança conservadora do PSDB; para Deputado Federal, votou no direitista Eduardo Bismarck (PDT dos Gomes).
A outra liderança política que é hipócrita ideologicamente é a ex vereadora do PC do B, Karla Loiola
Karla Loiola, ao lado do seu esposo (Evandro Paiva), votaram em Bruno Pedrosa para Depútado Estadual e Gorete Pereira para deputada federal (a golpista para a ex radical de Esquerda: Karla Loiola). Vivia criticando o governo, mas de repente virou uma governista. O que aconteceu?
Pior. Em discurso na Praça da Macavi, quando da passeata das mulheres contra Bolsonaro, ela o chamou de fascista. Só que a mesma Karla cassou dois vereadores com um decreto da ditadura militar -que o mesmo Bolsonaro apoiou. 
A outra incoerente é a professora e sindicalista afastada da função de vice presidente do Sindicato dos Servidores, Lucinete Dias Nobre. Lucinete deixou a Vice do Sindicato, traindo sua categoria, para ser porta voz do governo direitista dos Pedrosa. Sua função é divulgar os fatos da gestão conservadora de Rafael.
Identifica-se com o PSOL e o feminismo, mas até o momento em que não ocupa um cargo governista em governos de Direita.
Três lideranças de "Esquerda" totalmente incoerente.
Não vale apenas uma ideologia esquerdista para eles viverem!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário