terça-feira, 16 de outubro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre o apoio dos evangélicos a Jair Bolosnaro!

Infeliz a Nação cujo Deus é enganado e manipulado pelos charlatões Macedo e Malafaia no apoio a Bolsonaro!
Fernando Haddad, candidato do PT à Presidência da República, após missa católica que assistiu no Jardim Ângela (periferia paulistana), sobre o apoio do Bispo Macedo e do Pastor Silas Malafaia ao candidato Jair Bolsonaro (presidenciável extremista), comentou:
"Bispo Macedo e Silas Malafaia são charlatões de Deus e com fome de dinheiro".
Edir MacedoA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo é o chefão da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), hoje um bilionário às custas da manipulação da fé de milhões de crentes da IURD. Diz operar milagres neo-pentecostais em nome de Jesus Cristo, mas nunca curou nem suas mãos aleijadas -um defeito de nascença que lhe causa constrangimentos até hoje.
A IURD de Edir Macedo, um ex macumbeiro e coroinha da Igreja Católica, é uma multinacional evangélica. Atuando em mais de 70 países, a IURD diz fazer curas e adota a Teologia da Prosperidade, ou seja, se tiveres fé em Deus será rico, próspero e vivendo a melhor de todas as vidas.
Silas Malafaia é conferencista famoso da Igreja Assembeia de Deus: Vitória em Cristo, com milhares de membros. Pregador evangélico dos melhores. Tem uma fala de impacto emocional. Pratica os milagres pentecostais. Algo que lhe muito dinheiro. Considerado um pastor rico e de um bom patrimônio: 150 milhões de reais.
Os dois personificam a ética protestante e o espírito do capitalismo entre os evangélicos. Não há uma religião cristã mais identificada com o capitalismo e com a fé mercantilizada com a evangélica, notadamente alguma de suas denominações pentecostais e neo-pentecostais.
Não à toa, para ilustrar bem, os pastores e bispos evangélicos usam o paletó dos executivos. Um simbolismo vestuário de que sejam executivos da fé mercantilizada.
Silas e Edir estão apoiando Jair Bolsonaro, que virou o bezerro de ouro dos evangélicosA imagem pode conter: 3 pessoas. Bolsonaro, por conta disso vem combatendo algumas ideologias exóticas do PT: doutrina da ideologia de gênero, kit gay, feminismo sectário, casamento entre pessoas do mesmo sexo.
É o casamento político e ideológico de dois líderes evangélicos com o candidato da Extrema Direita Militar, Jair BolsonaroImagem relacionada, que, inclusive, defende a tortura e o torturador Ustra -um dos piores torturadores da ditadura, inclusive, acusado de colocar ratos dentro das vaginas de presas torturadas.
Jesus Cristo, certamente, pelas torturas que sofreu no calvário, não abençoa tal aliança.
Está revoltadíssimo lá no Céu!
Deus está mais revoltado ainda.
Enganado por Malafaia e por Macedo!
___________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário