terça-feira, 23 de outubro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre os cursos profissionalizantes gratuitos da Unicursos em Nova Russas!

Deputado Bruno Pedrosa e o eterno deputado Vanderley Pedrosa sempre trabalhando por nosso povo: cursos profissionalizantes de graça em parceria com a Unicursos!
Na vida pública de sucesso , o eterno deputado Vanderley e seu filho: deputado Bruno Pedrosa (reeleito com o dobro da votação da eleição passada) trabalham muito pela Nova Russas e pelo querido povo novarussense. 
Em parceria com a UnicursosA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto(excelente empresa de cursos diversos), Bruno e Vanderley estão ofertando vários cursos profissionalizantes para os jovens de nossa cidade.
Os cursos profissionalizantes gratuitos da Unicursos para os jovens ingressarem mais cedo no mercado de trabalho, começam em novembro: dia 3 (durante quatro sábados). São vários cursos profissionalizantes gratuitos com orientação didática e pedagógica da Unicursos: Analista Administrativo; Administração em Recursos Humanos e Departamento Pessoal; Atendente e auxiliar de farmácias; Atendente de clínicas e hospitais.
Local dos cursos será na Quadra do INSS. Totalmente de graça.
Maiores informações com o talentoso professor Júnior Carvalho, diretor pedagógico.
Site da Unicursos: www.unicursosfortaleza.com.br
Uma ótima oportunidade para os jovens de Nova Russas se profissionalizarem!
Rumo ao tão sonhado 1º emprego!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário