terça-feira, 16 de outubro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre a Carreata Pró-Jair Bolsonaro no próximo sábado: 20 de outubro!

Direita Independente de Nova Russas convida para grande carreata Pró-Bolsonaro no próximo sábado!
Formada por jovens e pessoas de todas as classes sociais, a Direita Independente (Nova Russas) fará um grande evento político para aumentar ainda a vantagem de votos para o favorito e cotado para ser o futuro Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PSL). 
É a chamada Carreata da Vitória pró-Jair BolsonaroA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto. Próximo Sábado. 20 de outubro. Saindo do Posto Frotão. A partir das 17 horas ou 5 da tarde.
Grande Carreata de Jair Bolsonaro deve reunir várias centenas de carros e de motos, percorrendo as principais ruas e avenidas de nossas cidade. Divulgando as principais propostas e o programa de governo que Jair Bolsonaro para governar o Brasil, após sua possível vitória nas urnas do dia 28 de outubro.
Quem faz o convite são os capacitados e principais líderes da Direita Independente: Sindicalista Raul Jorge, servidor aposentado Manu Rodrigues, Policial da Cotar/Força Nacional (Francisco Fontenele), professor/intelectual Flávio Karakas, alguns outros.
Vai um aviso: não tem esse negócio de vale de gasolina.
Vá de graça para a Carreata do Bolsonaro!
___________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário