domingo, 21 de outubro de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre o apoio e voto de Karine Gomes no presidenciável da Esquerda: Fernando Haddad!

Karine Gomes: Musa-Beldade da Justiça e da Cidadania de Crateús vota Haddad!
A promessa de uma escalada de uma violência brutal por parte de Jair Bolsonaro, candidato da Direita Conservadora/Extrema Direita Militar, pregando a exclusão de ilicitude em casos de homicídios e mortes produzidas por Pm's nos supostos confrontos contra marginais comuns, representa uma ameaça contra a democracia e a formação de um Estado policial totalitário.
Pensamento que levou a lindíssima universitária Karine Vieira GomesA imagem pode conter: Karine Vieira Gomes, sorrindo, texto e close-up(acadêmica em Direito) e viúva do cidadão Rodrigo Alves, brutalmente assassinado após ter sua casa invadida por policiais civis e do RAIO e levado sob algemas para uma sessão de torturas onde acabou sendo brutalmente assassinado, a votar e apoiar o candidato do PT e da Esquerda: Fernando Haddad, presidenciável defensor dos Direitos Humanos.
Transformada em Musa-Beldade após ocupar espaços na midia para denunciar o brutal assassinato do seu esposo (cidadão Rodrigo Alves), Karine entende que a violência urbana não será resolvida com mais repressão e com mais violência policial, como propõe Bolsonaro. 
Mas com reformas sociais, como propõe Fernando Haddad.
A bela Karine deverá participar amanhã de evento político do governador Camilo em prol de Haddad, amanhã em Crateús (Cabana Mendes).
Amanhã também estarei por lá!
Novembro contra impunidade no caso Rodrigo...
Tão logo termine o 2º turno da eleição presidencial, Karine e a família de Rodrigo farão uma série de manifestações contra a impunidade caso. Já são cinco meses sem que os principais acusadosA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, texto tenham sido devidamente punidos.
Uma delas é cobrar ação rápida do Ministério Público e do Poder Judiciário para punir os culpados pela morte brutal de Rodrigo. A outra é ir aos meios de comunicação da capital e a vários órgãos de Justiça do CearáA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto.
Manifestações que merecem o apoio de todos.
Deusa de beleza e formosura...
Karine é uma das mulheres mais lindas e maravilhosas da região. Um corpo esculturalA imagem pode conter: Karine Vieira Gomes, em pé e área interna e esculpido pela Divina Providência. Um corpão de parar quarteirão de tanta beleza.
O rosto miscigenado é muito belo. Barriga sarada/tanquinho. UmbigoA imagem pode conter: 1 pessoa é um espetáculo. Pernas grossas e bem torneadas. Bumbum fora do comum. 
Um conjunto de beleza perfeita.
Túnel do tempo...
Que fim levaram as investigações sobre alguns casos de tortura na região.
É o novo...
Eleitor lembrando que, em 1989, votou Lula contra Collor. 
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário