domingo, 21 de outubro de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre a carreata do Jair Bolsonaro em Nova Russas!

Coordenador da carreata do Bolsonaro em Nova Russas falou que eu sou o maior blogueiro do Brasil!
No final da carreata pró-Jair Bolsonaro, que começou no Posto do GonzagaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, motocicleta, noite e atividades ao ar livre e terminou na Rodoviária (noite deste sábado: 20), o coordenador e intelectual Flávio Karakas fez um elogio importante a mim. 
FlávioA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, em cima do paredão, disse que eu era o maior e o melhor blogueiro do Brasil -o que se trata de uma referência especial para a minha militância na midia digital.
Elogios pela cobertura do Blog [Professor Tim] à carreata de Bolsonaro, organizada pela Direita Independente com seu ritual próprio. 
Iniciando-se corretamente com a execução do Hino Nacional e a reza coletiva do Padre Nosso -oração especial ensinada por Nosso Senhor [Salvador Jesus Cristo] e pelo Deus/Todo Poderoso lá da morada celestial.
Carreata reuniu um bom número de carros e de motos. Percorrendo várias ruas e avenidas. Saindo da Timbaúba via Centro até a Rodoviária.
Foi um evento organizado e de paz!
Pastor Cid presente...
Principal liderança religiosa da Assembleia de Deus (Madureira), o Pastor Cid estava no evento da carreata de Bolsonaro. Momento em que me chamou  para uma fotografia ao meu ladoA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé. Fui para fazer uma cobertura independente de tal evento de Bolsonaro em Nova Russas. Também estive nos eventos de Haddad em nossa cidade.
Um policial honrado e inteligente...
Membro do Comando Tático Rural (Cotar) e da Força Nacional, o Policial Militar Francisco FonteneleA imagem pode conter: Francisco Fontenele e Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé honra a farda. Um excelente policial. Um cidadão digno e identificado com a defesa da sociedade. Uma personalidade da área militar que me honrou tirar uma foto ao seu lado.
Evangélicas Bolsonarianas...
Jovens da foto são evangélicasA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre. Fizeram uma coreografia com o nome e o número de Bolsonaro.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns bolsonarianos, que não foram à carreata?
É o novo...
Eleitor lembrando que, em 1989, participou de uma carreata em Nova Russas em prol do candidato da Direita: Fernando Collor.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

3 comentários: