terça-feira, 22 de janeiro de 2019

1º Tratado de Anti-Teologia do Blog Professor Tim!

1º Tratado de Anti-Teologia do ateísmo filosófico, médico e científico que excluiu e matou Deus na civilização ocidental!
Há mais ateus e ímpios contra Deus na Humanidade do que possa imaginar nossa vã Teologia. Parece haver uma conspiração silenciosa de ateus e intelectuais para excluir e matar Deus na civilização ocidental. 
Quem começou isso foi o filósofo satanista/comunista Karl MarxImagem relacionada e seu materialismo histórico. A tese marxista de que é o Homem por meio da sua consciência e da luta de classes que muda o mundo para melhor e não o Deus metafísico celestial escondido entre as nuvens da atmosfera.
Viciado em cocaína e Papa da Psicanálise, o famoso Sigmund Freud tirou Deus do inconsciente, ou seja: o Todo Poderoso não interfere nos nossos sonhos, nos nossos recalques e nos inconscientes e simbolismos do Homem. Isso é fruto da nossa realidade diária e vital pelos fatos fatos que armazenamos em nosso inconsciente.
Um crente desviado da Inglaterra. Charles Darwin criou a chamada Teoria da Evolução da Espécie: Deus não criou o Homem à sua imagem e semelhança e todos nós descendermos dos nosso ancestrais primatas. Decretou a morte do Criacionismo -tese/teoria teológica do que a Divina Providência, como está em Gênesis, Criou o Homem e a mulher da sua costela do barro e assoprar nas suas narinas.
Em nome do feminismo lésbico essencialista, ou o mesmo que a Mulher é o gênero de natureza divina, as feministas não aceitam o Deus do sexo masculino -que seria a encarnação terrena do machismo patriarcal repressor do sexo feminino. Daí a luta feminista para rejeitar e substituir Deus por uma Deusa: Pacha Mama.
Os Partidos comunistas e socialistas da Europa e de vários continentes, quando no poder, declararam seus estados como ateus. A santíssima trindade celestial (Deus, Filho e Espírito) foi trocada pela santíssima trindade do socialismo científico rumo ao comunismo e à sociedade sem classes: Karl Marx,  Lênin e Stalin. 
Como falei na manchete principal de são filósofos existencialistas  os principais articuladores da exclusão e da morte de Deus, não para esquecer jamais do maior inimigo filosófico de Deus. Falo do filósofo nazista Nietzsche e sua frase simbólica de que a morte do Deus fraco e amoral do Cristianismo era muito melhor:
Deus está morto!
__________________________________________
Tratadista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário