quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre as Enquetes de André Luís a respeito da preferência dos eleitores a respeito de possíveis pré-candidatos a vereador.

Conheça os vencedores e os derrotados das Enquetes do André Luis!
O militante político André Luís, pré-candidato a vereador em 2020 representando Nova Betânia e região, passa boa parte do seu tempo em Brasília (DF, onde mora atualmente) no seu Facebook fazendo Enquetes sobre os possíveis pré-candidatos a vereador nas próximas eleições municipais.
Nas enquetes do André LuísA imagem pode conter: 1 pessoa há sempre dois nomes disputa. Um nome novo e um nome mais velho ou tradicional da política. A mais recente é que sonda as preferências entre o vereador Hudson Guilherme, que deve disputar a reeleição, e o possível candidato a vereador pel 2ª vez -Edvar Beléu.
Sendo que Hudson
75%
HUDSON GUILHERME👍
25%
EDVAR BELEU👍
 está liderando com ampla margem e deve ganhar a Enquete.
Em outra disputa, o vereador Pedro Lira (dois mandatos) ganhou disparado do radialista Luís Augusto
65%
PEDRO LIRA👍
35%
LUIS AUGUSTO 👍 -que, pelo que se sabe, não será candidato a vereador. E o Paulinho Talegal, um vereador que honra a Câmara e sempre do lado do povão, ganhou de folga e deu uma grande surra de preferências no Ajax Veras.
E o empresário Raimundo Dourado, favorito para ser eleito no Partido dos Trabalhadores (PT), teve quase o dobro das preferências na Enquete que disputou com a vereadora Izabel Moura -que vai para a reeleição
37%
ISABEL MOURA
63%
RAIMUNDO DOURADO.
Mas o campeão absoluto das votações nas Enquetes foi o Dr. Neto Rosa, possível candidato à Câmara, que praticamente esmagou nas preferências o vereador Chiquinho Diogo
87%
Dr. NETO ROSA
13%
CHIQUINHO DIOGO.
Não deixa de ser interessante as Enquetes do midiático e pré-candidato André Luís a respeito da preferência do eleitor sobre pré-candidatos â Câmara. Mas é preciso fazer algumas mudanças, como a de não ficar comparando apenas candidatos novos ou velhos.
Tem que fazer de todas as formas.
Mas aprovo suas enquetes!
_________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário