terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre o forte prestígio de Júnior Mano junto ao futuro Presidente da Câmara dos Deputados!

Júnior Mano mostra prestígio político junto ao futuro Presidente da Câmara!
Antes mesmo de tomar posse como deputado federal (será dia 1º de fevereiro, às 10 da manhã), o hoje diplomado deputado federal Júnior Mano mostra que será uma liderança parlamentar importante na Câmara dos Deputados. Está em Brasília reunido e mantendo diálogo com o futuro Presidente da Câmara: Rodrigo Maia (DEM-RJ)A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno e área interna, visando construir um parlamento mais ético e mais decente.
Isso mostra que Júnior Mano ano será respeitado e terá espaços na futura Presidência de Rodrigo Maia. Júnior mostra força e prestígio político junto ao futuro Presidente da Câmara!
Antes mesmo de tomar posse como deputado federal (será dia 1º de fevereiro, às 10 da manhã), Mano consolida uma forte amizade com Maia e votar nele para presidir aquela Casade Leis -votando em comum acordo com a bancada do Partido da República -uma das maiores da Câmara.
Outro encontro de Júnior com Maia de seu em Fortaleza. Durante reunião da bancada dos deputados federais (eleitos) com Maia e o governador Camilo Santana (PT), realizada no Palácio da abolição, ocorrida no início da semana, visando uma votação expressiva para a reeleição do filho do César Maia.
Prova de que o mandato de Júnior terá forte prestígio!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e bogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário