quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre o fato do deputado Júnior Mano ao lado de Acilon e de Bruno Gonçalves terem assumido o comando do PR no Ceará.

Nova Russas no topo da política estadual: Júnior Mano assumiu o comando do PR no Ceará!
Agora é mais do que oficial
O jovem deputado federal Júnior Mano assumiu oficialmente o comando do Partido da República no Ceará (PR)A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péao lado do prefeito do Eusébio, Acilon Gonçalves (melhor gestor que aquele cidade já teve); e do filho dele -deputado estadual Bruno Gonçalves.
A decisão foi do Diretório Nacional do PR, em Brasília, que Júnior esteve lá pegando carona no avião do Presidente da Câmara: Rodrigo Maia (DEM)
O PR que, durante muito, foi uma sigla nanica nas mãos da deputada Gorete Pereira e de outros, agora terá um comando inteligente, objetivo, politicamente correto desse trio de grandes e corretos políticos. Com a missão de transformá-lo num dos maiores partidos políticos do Ceará.
Sob o comando de Júnior Mano, de Acilon e de Bruno o PR será verdadeiramente um partido republicano e de ideais da fidelidade, da organização e do bem comum. PR ficará em boas mãos para fazer uma política de base ética e de fim mudancista.
E o PR, que um dia já se chamou Partido Liberal e com fama de ser pragmático e conciliador com todas as correntes e movimentos políticos, será novamente assim. Todos estarão convidados para uma forma republicana de fazer política e a vida partidária.
Você merece, JM, pelo seu talento, o comando do PR!
Saudações republicanas a Júnior Mano e demais!
___________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário