terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre pré-candidaturas de aliados de Izabel Moura para vereador em 2020!

Ex aliados de Izabel Moura podem disputar vaga de vereador em 2020!
Se diz na Política que os aliados de ontem e de hoje podem ser os adversários de amanhã. Pensamento político que pode explicar melhor possíveis pré-candidaturas de aliados ou de ex aliados da vereadora Izabel Moura (Podemos) -que representa o distrito de São Pedro e suas comunidades vizinhas na Câmara.
Já lançado como pré-candidato pela Direita Independente, o Professor AdahilA imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Ana Marcia, Vicenth Scarcela, Antonio Adahil DO Nascimento Adahil e Gilberto Freitas Gilberto Freitas, pessoas sorrindo, pessoas em pénão mais apoiará a reeleição da vereadora Izabel Moura. 
Adahil, que é um sindicalista de lutas e bem avaliado no meio sindical, vai disputar uma das 13 vagas na Câmara. Espera também representar São Pedro e região na Câmara, até porque tem raízes ali.
Outro que tem raízes em São Pedro e foi aliado de Izabel que pretende se candidatar a vereador é Zé Antonio. Um cidadão de bem radicado no Rio de Janeiro e que tem relevantes serviços prestados às populações de onde nasceu. Zé Antonio conta com o apoio do blogueiro Noé da Manuela e de outras personalidades.
O que também se comenta como possível pré-candidato é o nome do médico Dr. Kléber. Um profissional de medicina que ajudou muito a vitória de Izabel em 2016.
Mas até agora tais pré-candidaturas são apenas especulações políticas. Melhor esperar as convenções partidárias de 2020!
Agora quanto ao fato de Adahil ser candidato a vereadora, e, caso eleito, cabe uma pergunta elementar:
Vais levar sua panela para a tribuna!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário