quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre encontro histórico de dois novarussenses ilustres em Brasília: Júnior Mano e Jesus da Costa!

Duas importantes personalidades politicas de Nova Russas em Brasília se encontraram no Plenário da Câmara!
Nova Russas no centro do poder político e legislativo de Brasília. Capital da República. Dois conterrâneos e dois filhos amados de Nova Russas se encontraram hoje no plenário da Câmara Federal. O deputado federal Júnior Mano e o assessor do Ministério da Saúde: Jesus da Costa -que assessora a Secretaria do Programa Mais Saúde: Dra. Mayra.
Encontro histórico faltando apenas 24 horas para a posse de Júnior ManoA imagem pode conter: Junior Mano e Jesus Sales da Costa, pessoas sorrindo, ternocomo o 1º deputado federal filho de Nova Russas, que, para Jesus da Costa, será um instrumento legislativo para materializar e trazer coisas boas para a nossa querida e amada Nova Russas.
Dois novarussenses de caráter e de respeito. Dois cidadãos vencedores no DF. Cada um com uma função determinada. Jesus está no Ministério da Saúde para fazer o melhor da saúde pública. E Júnior Mano será o deputado federal para trazer emendas, investimentos e obras.
Um encontro para mudar os nossos destinos.
Viva Jesus da Costa!
Salve, salve Júnior Mano!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário