domingo, 20 de janeiro de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre a minha participação na inauguração da Mundo da Moda, da empresária Mikelly Pontes.

Fui um convidado de honra para a inauguração da Mundo da Moda: a Loja que inaugurou a moda mundial em Nova Russas!
Foi no sábado que Deus terminou sua obra de criação do mundo para os seres humanos da Terra. Foi no sábado (19) que, como convidado especial da querida e inteligente empresária Mikelly PontesA imagem pode conter: Mikelly Pontes e Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé, fui à inauguração da mais moderna, da mais chique, a mais social e da mais globalizada loja de moda de Nova Russas: Munda da Moda e sua MultimarcasA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, nuvem, motocicleta e atividades ao ar livre.
Loja climatizada e com amplas instalações na Rua Boaventura de Sousa Pedrosa (em frente ao Mercantil do Michel Leitão), a Mundo da ModaA imagem pode conter: texto tem as mais famosas tendências e marcas da moda mundial. Tem o melhor da moda infantilA imagem pode conter: uma ou mais pessoas produzida fora e dentro do Brasil para os nossas crianças e seus maravilhosos pais.
Tem a moda masculina que só encontramos nos grandes centros urbanos do Brasil e do exterior. CamisasA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e calças de todos os tipos para lhe vestir e deixá-lo na modaA imagem pode conter: 3 pessoas, comida.
Tem a moda feminina para deixar as mulheres mais bonitas e charmosas.
A Mundo da Moda é uma loja bem iluminada e com uma equipe de excelentes funcionários e de vendedoras.
Razão central deu ter participado da inauguração da loja maravilhosa da Mikelly Torres.
Nunca me senti tão dentro da moda mundial!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário