segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre jovem do Viradouro que teria sofrido violência e maus tratos por parte de PMs!

Cidadão e jovem trabalhador do Viradouro denuncia violência e maus tratos de PMs!
Temos que elogiar e valorizar o trabalho dos guerreiros e dos valorosos Policiais Militares (PMs) da gloriosa Polícia Militar na defesa da nossa segurança, mas não se pode aceitar que alguns dos PMs violem a integridade física das pessoas -o que vai contra o conceito e a teoria da Polícia Cidadã que tenta se construir nas organizações policiais militares.
No que vai contra a cidadania, o jovem João LenoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas (morador do Bairro Viradouro)A imagem pode conter: uma ou mais pessoasdenunciou que teve sua casa invadida e foi violentamente agredido por PMs. Referidos PMs, que ele já identificou, produziram hematomas por chutes violentos em seu corpo e também ferimentos na sua cabeça pelo cabo de um rodo quebrado nelaNenhuma descrição de foto disponível. -atos típicos graves violações contra o corpo da vítima.
Sem falar nos insultos verbais contra o mesmo.
A esposa de João Leno,  senhora Evaneuda, relatou tais fatos durante por meio de Zap enviado ao Jornal da 104 e vai à delegacia de Polícia Civil para fazer os procedimentos cabíveis contra os PMs acusados de maus tratos e abusos de autoridade contra seu esposo -que é uma pessoa de bem e trabalhador acima de tudo.
Esse tipo de ação policial não merece respeito algum.
Que as autoridades tomem as devidas providências legais cabíveis!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário