quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre a pauta da 1ª Sessão Ordinária/2019!

Em primeira mão: pauta da 1ª sessão legislativa após fim do recesso!
Daqui a pouco iniciam os trabalhos legislativos da Terceira Sessão Legislativa na atual Legislatura. Estão na pauta da 1ª sessão ordinária importantes indicações, requerimentos e projetos de interesse da população e do povo de Nova Russas, de autoria de alguns vereadores e sob a Presidência do vereador/presidente Adalberto FilhoA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e área interna.
Projeto de Lei (Poder Legislativo), de autoria do vereador Antonio Crlos, vai tornar de utilidade pública a Associação Esportiva e Social -Profut. E será deliberado a criação de Projeto de Resolução (PR 01), que dispõe sobre a criação da Rádio Web Câmara -destinada a divulgar via Internet as atividades legislativas.
E um requerimento pedindo a cessão do antigo prédio da Câmara (em frente à Igreja Matriz) para que ali funcione as Comissões Permanentes e também o Centro de Mediação Comunitária -parceria do Poder Legislativo para defesa dos interesses da cidadania.
Para terminar: Moção de Pesar os familiares do empresário José Edson Menezes Frota, fundador da Disfrota -que morreu recentemente.
Boa pauta da 1ª sessão.
Estarei lá daqui a pouco!
_________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário