quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre postagem do Blog de Marcos Alberto a respeito de que TCE condenou Reforma do Hospital ocorrida na gestão Gonçalo Diogo!

Blog do Federal Marcos informou sobre Tomadas de Contas apontando irregularidades na Reforma do Hospital!
Ex prefeito Marcos Alberto, considerado um dos melhores prefeitos da história de Nova Russas, por meio seu Blog [Nova Russas em Destaque] vem informando ao povo de Nova Russas, até pelo exercício de Cidadania, a respeito dos julgamentos pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará -TCE- de algumas Tomadas de Contas Especiais (TCE).
A TCE 19.256, que trata da Reforma do Hospital Municipal José Gonçalves Rosa (HMJGR)Resultado de imagem para fotos e imagens da reforma do hospital de nova russas, realizada na gestão do ex prefeito Gonçalo Diogo, foi considerada irregular -o motivo principal teria sido a revelação do nome do ganhador da licitação antes mesmo dela acontecer. Foi o que disse o parecer prévio do Ministério Público de Contas.
É Marcos Alberto fiscalizando bem os recursos públicos!
__________________________________________


Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Um comentário:

  1. É onde o Blog perde a credibilidade, com mentiras. "Considerado um dos melhores prefeitos da história de Nova Russas." Considerado por quem Tim, por ti ? Pois como pode um prefeito que foi afastado pelo tribunal de justiça e depois caçado pela câmara por atos de corrupção ser considerado um dos melhores prefeitos da história de Nova Russas, desde quando roubar verbas públicas passou a ser motivo de considerações ??????? Paciência !

    ResponderExcluir