sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre revolta interna no PT contra acordão do Jorge e do Sérgio com o governo Rafael!

Revolta grande no PT contra acordão do Jorge Mesquita e do Sérgio com o governo Rafael: Jacó do Sindicato saiu do partido!
A revolta interna é muito grande. Está pegando fogo o  Partido dos Trabalhadores (PT) de Nova Russas. Militantes, filiados e membros do Diretório Municipal do PT estão revoltados com o acordão de Jorge Mesquita e de Sérgio para beneficiar os dois, sem consultar as bases e o partido. Pelo acordão, Jorge Mesquita vai assumir a Câmara na vaga de Rejane Tavares (futura Secretária de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente) e o Sérgio Brito (que votou para deputado estadual num candidato do PSDB) a Secretaria de Agricultura.
Um dos mais revoltados foi o Secretário de Juventude do Sindicato dos Trabalhadores/Agricultores Familiares e suplente de secretário do PT, Jacó Nascimento
JacóA imagem pode conter: texto protocolou pedido de desfiliação/desligamento do PT justificando que nem Jorge e nem Sérgio levaram ao conhecimento do petista a referida negociação com o prefeito.
Ele é um militante histórico do PTA imagem pode conter: Jacó Camelo Nascimento Camelo, em pé com origem nas bases partidárias. Começou sua militância de Esquerda nas Comunidades Eclesiais de Base (Cebs) da Igreja Católica. Líder comunitário e presidente da Associação de Lajedo e conseguiu muitos votos para Jorge Mesquita na última eleição.
As críticas de Jacó levam a pensar que leva a pensar que o PT de Nova Russas tem dono. Aliás: donos. Casos de Jorge Mesquita e Sérgio Brito, que comandam o partido como se não fosse um coletivo partidário.
E a revolta dos petistas deve aumentar mais ainda. Aguardem os próximos capítulos.
Já não se fazem mais petistas como antigamente!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário