sábado, 26 de janeiro de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre importantes personalidades políticas que encontrei na Churrascaria Bella Brasa!

Sempre encontro importantes personalidades políticas na Bella Brasa!
A Churrascaria Bella Brasa é a melhor de Nova Russas. Bem gerenciada pelo competente empresário Armando.
Estive hoje por lá. Encontrei lideranças importantes do município de Poranga. Caso do empresário Roberto Monteiro, que foi o melhor Secretário de Obras daquela cidade. Autor de obras que avançaram e fizeram progredir muito a gestão do bom prefeito Cárlisson daquela cidade agradável e de povo maravilhoso de Poranga.
Estava com sua esposa: Professora Socorro MonteiroA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre. Ela é Coach Master (monitora de cursos para auto-estima e valorização profissional) das melhores do Brasil. 
Faz treinamentos de Coaching para servidores públicos em Poranga e deve fazer também em Ipaporanga. E vai em breve fazer também o mesmo treinamento na cidade gaúcha de Gravataí.
Socorro e Roberto são duas pessoas muito queridas. Estavam almoçando com o pré-candidato a prefeito de Ipaporanga, Sebastião Mano.
Depois chegou o Dr. AlexandreA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Sebastião Rodrigues Rodrigues e Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé, listras e atividades ao ar livre, que é vereador de Horizonte e um importante profissional da medicina. Fui fotografado ao lado dele, de Sebastião Mano e do grande amigão Zezinho -funcionário concursado da Assembleia Legislativa.
Personalidades importantes da região e do Ceará.
Elas sempre passam na Bella Brasa!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário