domingo, 27 de janeiro de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre a liderança empresarial Zé Carlos que vai disputar em 2020 cargos políticos em Ipueiras!

Destino político da personalidade Zé Carlos está definida em 2020: disputa o Poder Legislativo ou uma vice no Executivo de Ipueiras!
Poucas lideranças empresariais de Ipueiras e da região conseguiram tanta projeção como a que o que o empresário Zé Carlos conseguiu numa idade tão jovem. 
Aos 22 anos e presidente da poderosa e organizada CDL de Ipueiras, Zé Carlos tem duas importantes empresas gerando negócios, empregos e renda para os ipueirenses. 
Uma é a Encanto Cosméticos, que lidera o mercado de cosméticos e de produtos de beleza com um slogan genial: "encantando a beleza dentro de você.
A outra empresa bem conceituada e moderna de Zé Carlos é esportiva e muito boa. É a Sportcenter, que tem uma grande variedade de produtos esportivos da melhor qualidade. Uma empresa cidadã para garantir e facilitar a prática de esportes entre os jovens para garantir à juventude uma vida melhor e mais saudável no futuro.
Empresas de sucesso que levaram Zé Carlos à Presidência da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Ipueiras -que é uma das mais organizadas. Gestão dele é das mais organizadas sempre inovando com cursos e práticas gerencias modernas para desenvolver mais ainda o comércio de Ipueiras. 
O Festival de Prêmio da CDL bem como Compra Premiada do Natal, realizadas recentemente, foram considerado o melhor e o maior de todas as CDL da nossa região.
De personalidade do comércio e da CDL, após vencer na área empresarial, o inteligente e dinâmico Zé Carlos também quer vencer na política. Vai disputar um cargo político nas eleições de 2020. Define-se hoje como um fortíssimo pré-candidato a vereador pelos grupos de oposição à gestão municipal e se tornar vereador ipueirense.
Mas também não descarta disputar o Poder Executivo na função de vice prefeito dos principais grupos de oposição municipal. Quer ser vice prefeito para implementar ao lado do futuro chefe do Poder Executivo ações sociais e administrativas que podem levar Ipueiras ao progresso pleno e ao desenvolvimento global.
Será de muito sucesso pleno Zé Carlos na política de Ipueiras.
Quem vai ganhar é o povo de Ipueiras!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Um comentário:

  1. É um cara gente boa e sangue bom teria meu voto, mas não vai a canto nenhum na política, tem gente iludindo o coitado demais.

    ResponderExcluir