terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre a possível pré-candidatura da Professora Sônia à Prefeitura de Nova Russas!

Sônia Frota pode ter o apoio Nenem da Construção, do deputado Jeová e da Esquerda na disputa pela Prefeitura de Nova Russas!
Considero a ex vereadora e professora Sônia Frota uma das mulheres politizadas e comprometidas com as lutas do povo de Nova Russas. 
A última vez que eu vi Sônia Frota foi na Prefeitura de Nova Russas. Estava lá com outras professoras criticando a decisão do Secretário de Educação de colocar 15 sábados para formação continuada dos professores.
Sônia tem uma biografia política admirável. Foi uma vereadora sempre do lado da população. Faz parte do Sindicato dos Servidores e das lutas da categoria por mais direitos básicos e fundamentais. Sempre lutando e trabalhando com coerência, respeito e dedicação a uma Nova Russas melhor e mais avançada para todos.
Biografia que leva Sônia FrotaA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé  ser uma forte pré-candidata a prefeita de Nova Russas pelo Partido dos Trabalhadores (PT) -o mesmo partido do governador Camilo Santana (PT). 
Postulação à Prefeitura com apoio do empresário Nenem da Construção (seu esposo) e do respeitado e querido deputado estadual Jeová Mota -PDT.
Por ser filiada ao PT, diferente do grupo político do deputado federal Júnior Mano, que é mais do centrão e da Direita pró-Bolsonaro, Sônia teria mais chances de aglutinar partidos de Esquerda ou de centro-esquerda da base de Camilo em Nova Russas. Podendo liderar uma coligação de centro rumo à Esquerda para mudar a nossa cidade.
Ainda é cedo para falar em coligações da futura eleição municipal, mas o nome de Sônia surge com força.
E com fortes lideranças no apoio!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor  Tim e cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário