segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre a possível posse de Jorge Mesquita do PT na Câmara dos Vereadores!

Estrela do PT novamente na Tribuna da Câmara: Jorge Mesquita pode assumir vereança com licença de Rejane Tavares!
Faz 6 anos que o Partido dos Trabalhadores (PT) está fora da Câmara de Nova Russas. Desde que Sérgio Brito deixou de ser vereador para ser vice de Gonçalo Diogo e não conseguiu eleger o filho e nem Jorge Mesquita para o mesmo cargo, o PT não tem representação legislativo nem como vereador efetivo ou como suplente.
Algo que não vai mais acontecer. Especula-se que o suplente e bem votado candidato a vereador Jorge MesquitaA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, pessoas em pé e sapatos, a melhor e a mais coerente liderança ideológica do PT de Nova Russas, deve assumir como vereador suplente por conta de possível licença da competente/excelente vereadora Rejane Tavares -cotada para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente -Sedema.
Com militante no movimento comunitário e no Sindicato dos Trabalhadores/as e agricultores familiares, Jorge Mesquita sempre está nas lutas por reforma agrária e por uma Nova Russas mais humana e igualitária. 
Daí que sua possível posse na Câmara gera uma uma expectativa muito grande para o fortalecimento da Esquerda e da representação popular naquela Casa de Leis.
Outro fator positivo para o PT, além da posse de Jorge Mesquita na Câmara, seria a de que um petista poderia assumir a Secretaria de Agricultura.
Uma forma do governo Rafael se rearticular e ficar novamente fortalecido para a disputa de 2020.
Exatamente por um vereador ideológico e combativo de Esquerda.
Espera-se logo logo a posse dele na Câmara, após começo do fim do recesso legislativo -cuja primeira sessão será nessa quarta: 23 de janeiro.
Saudações petistas ao futuro vereador Jorge Mesquita!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário