segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre a questão do domínio do religioso sobre o sacro!

No Dia Mundial das Religiões: defendo que as religiões adotem a totalidade do sacro e do religioso!
Era pensamento meu há dias escrever  sobre o tema acima. Mas tudo tem a hora e o dia para acontecer.
Deu certo hoje: 21 de janeiro. Dia Mundial das Religiões.
Religiões cada vez mais profanas e seculares. Abandonando o Projeto sagrado e divino de Deus.
Sentimento de sacralidade que me leva a pedir que as religiões e os religiosos abandonem atividades seculares e vivam apenas o sagrado e sua mística na Terra. 
Algo sagrado que já faz o abençoado Padre/cantor de Deus Reginaldo Manzotti-um dos mais sagrados e abençoados pela visão mística do sobrenatural na Igreja Católica Apostólica RomanaResultado de imagem para fotos e imagens do padre reginaldo manzotti com as chagas de cristo.
Padre Reginaldo é sempre visto com suas batinas sagradas e com a imagem santa das Chagas de Jesus nas mãos. Buscando na santa imagem as curas das doenças (materiais/espirituais) por meio da intervenção sobrenatural de Deus, de Jesus Cristo e do Espírito Santo. 
Padre Robson faz o mesmo levando sempre e mostrando para os fieis católicos a imagem mais do que sacra do Divino Pai Eterno. Uma imagem sacra que já produziu milhares de curas e de libertações espirituais.
No mesmo sentido. Imploro que a imagem do Senhor MortoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas bastante ferido sejam colocadas nos parlamentos, nas praças, nos comércios, nas estações de metrô. Com a função de curar quem passar por ali.
Não é isso apenas. Tem que sacralizar o quanto puder. As denominações evangélicas/crentes devem buscar um modo de vida apenas na Bíblia e realizar curas espirituais pelo espírito sobrenatural de Deus encarnado no Espírito Santo -abandonando as curas da Medicina laica e secular.
Não se restringir a isso. Deve recusar e abandonar tudo que for do mundo material feito pelos humanos. Fazer na Terra uma cópia do Céu.
O mundo religioso não deve seguir nada do que é produzido pela secularidade dos pecadores, dos infieis, dos ímpios e dos desviados do Senhor Jesus.
Pois tudo que é secular é do diabo.
E tudo que é sagrado e religioso é de Deus.
É a reflexão maior no Dia das Religiões!
________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário