quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Coluna do Blog Professor Tim celebrando o aniversário de Marcos Alberto!

É Federal, é Federal: hoje celebramos o aniversário de Marcos Alberto!
Veja como  data de 30 de janeiro é de muita importância para a história. Conheça apenas duas personalidades nascidas na referida data. Uma delas foi o ex Presidente dos Estados Unidos, Franklin Delano Roosevelt -autor do "New Deal" e um dos maiores estadistas daquela Nação.
A outra personalidade nascida (dia 30 de janeiro) é o ex prefeito Marcos Alberto(PSD)A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Gracinha Diogo, pessoas sorrindo, pessoas em pé e barba, que marcou época na Prefeitura de Nova Russas pelas obras importantes que fez num curto período de governo. 
Nascido no município do Ipu, Marcos Alberto escolheu Nova Russas como a Terra prometida dos seus sonhos e das realizações.
Em Nova Russas, Marcos Alberto casou com a filha do casal Antonio Diogo e Dona Astrogilda (hoje um casal celestial). Foi em Nova Russas que Marcos começou sua vida empresarial. Foi aqui se tornou prefeito eleito em 2008, derrotando o poder político da oligarquia EMPA.
Razões do seu aniversário ser sempre bem lembrado.
Muita paz, saúde, felicidade e sucesso na Política para Marcos Alberto.
Longa vida de realizações, Marcos!
Mensagem da Gracinha foi divina...
Esposa fiel e devotada a Marcos Alberto, a advogada Gracinha Diogo é alma gêmea dele. Para demonstrar seu amor por seu importante e amoroso esposo, Gracinha escreveu uma maravilhosa e divinal mensagem para seu amado:
Feliz Aniversário meu querido, meu amado, meu marido Marcos Alberto!
Desejo que algo novo renasça dentro de você e mude tudo que precisa ser mudado, assim como o rio atinge os seus objetivos porque contorna os obstáculos e segui, assim o amor de pessoa que você é, a paixão que você tem por tudo que faz, e como faz, o faça um grande vencedor, e exatamente como um rio, você encontre um novo caminho, toda vez que encontrar um embaraço.
É preciso que algo novo mude dentro da gente, renasçam novas atitudes, novas decisões, e então, novos caminhos podemos trilhar, avançar e seguir. Temos o livre arbítrio e pra isso precisamos de sabedoria e discernimento, devemos seguir a vontade de Deus pra nossa vida! O meu Desejo realmente é que tudo aconteça em sua vida da forma como Deus escreveu sua história. A vontade de Deus pra nossa vida é boa perfeita e agradável!
Quero você do meu lado de janeiro a janeiro em todos os dias da minha vida!
Quero você do meu lado de janeiro a janeiro em todos os dias da minha vida!Te amo! TE AMO! TE AMO!

Sobrinho Samuel fez o mesmo...
Samuel Martins é um dos nomes mais importantes da midia do Ceará. Marcos Alberto é seu tio. O que, na condição de sobrinho, o fez postar bonita mensagem:
🎉🎉🎉 Parabéns Tio Marcos Alberto (ex-prefeito de Nova Russas) muitas felicidades que Deus te abençoe e te ilumine te dando paz,saúde,alegrias e serenidade em sua vida sempre🎂🎂🎈🎊🎁👏👏👏👏!!!!
Valeu, Luizinho Correia! 
Suplente de vereador e amigo histórico de Marcos, Professor Luizinho Correia assim escreveu sobre o Federal Marcos:
*quero aqui parabenizar este grande cidadão, um dos maiores Prefeitos de nossa História, o Federal MARCOS ALBERTO, que Deus o abençoe, com muita Paz e prosperidade! FELIZ ANIVERSÁRIO FEDERAL!*#
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns ex azulões?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1994, foi amigo de Marcos Alberto em Fortaleza.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Um comentário:

  1. O próximo aniversário será comemorado na CPPL II que é o lugar de LADRÃO de recursos públicos estar, o lula já foi quanto mais um mequetrefe que nem esse.

    ResponderExcluir