quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Coluna do Blog Professor Tim sobre a pré-candidatura de Raimundo Dourado a vereador pelo PT de Nova Russas.

Raimundo Dourado é um forte pré-candidato a vereador pelo PT de Nova Russas!
Nascido em Pires Ferreira, chegando em Nova Russas em 1992, o empresário Raimundo Dourado após vencer na vida como liderança empresarial de sucesso, quer ser agora vereador em nosso município. 
Filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), Raimundo DouradoA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, pessoas em péé pre-candidato a vereador e vai disputar com chances uma das 13 vagas na Câmara.
Foi o que ele me confirmou ontem na Panificadora Recanto Doce: Pré-candidato a vereador com um projeto de mudança para Nova Russas. 
#Ele vai bancar o financiamento de sua própria campanha porque quer ser um vereador independente e não submisso ao Poder Executivo#.
Será muito bom para Nova Russas ter um vereador de perfil trabalhador e ético como é Raimundo Dourado. Basta ver como foi sua trajetória de uma pessoa que venceu na vida pelo trabalho e pelo empreendedorismo. Foi dono de padaria, vendeu guaraná Wolga, construtor imobiliário e hoje dono de oficina para bicicletas.
Ganhou a vida não enganando ninguém.
Será vereador da mesma forma!
Arrastão está de volta...
Ex vereador Chico MartinsA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, pessoas sorrindomarcou uma das mais marcantes eras no Poder Legislativo. Vereador firme e de posição, se elegeu em vários mandatos. Sempre entre os mais votados. Chico Martins sempre ficou do lado da população mais pobre e mais carente.
Quer voltar novamente à Câmara para representar o distrito de Canindezinho e outras comunidades na Câmara.
Vereador arrastão está de volta!
Renovação...
Vários nomes novos vão disputar com chances um mandato na Câmara. André Luís (chances de sair eleito do distrito de Nova Betânia), Cibele da Academia, Reinaldo (Pio), Paulo Gleyber, Lorena (enfermeira), Manu, Valcélio do Paredão (favoritíssimo), entre outros.
Túnel do tempo...
Quem fim levaram alguns dos vereadores eleitos em 1992?
É o novo...
Eleitor lembrando que, em 1982, votou em Chico Adolfo para vereador.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário