quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Coluna do Blog Professor Tim sobre fatos dos vereadores e da futura eleição legislativa!

Marcelo Evangelista foi um dos raros vereadores com mandato a vencer Enquetes do André Luís!
Terminou mais uma enquete realizada nas redes sociais pelo André Luís -assessor "facebookiano" do deputado federal Júnior Mano. 
O excelente vereador Marcelo Evangelista
49%
SINDICALISTA ADAHIL
51%
MARCELO EVANGELISTAganhou apertado/pequena margem do sindicalista (de Direita) Professor Adahil, mas foi um dos poucos vereadores com mandato parlamentar a ganhar.
Uma das várias enquetes organizadas no Facebook do André Luís -morando hoje no DF, mas pré-candidato a vereador em 2020.
A vitória de Marcelo mostra que ele tem apelo popular e boa base eleitoral. E não está tão queimado como estão alguns vereadores atuais. Tudo porque tem sido um vereador com bons discurso na tribuna da Câmara e autor de projetos e indicações beneficiando diversos setores da população -desde os agentes de endemias até os professores e também os promotores de Vaquejada e de motociclismo.
É o vereador mais atuante e mais pragmático da Câmara.
Provou isso ao vencer Enquete contra Adahil.
Vai provar isso com a reeleição dele em 2020!
Rompimento definitivo...
Edilberto o popular Bete, que foi cabo eleitoral e eleitor fiel, além de parente bem próximo da vereadora Izabel Moura, disse que não vota maios nelea de foram alguma. Alega que, na última eleição, trabalhou muito colocando seu carro na campanha dela, mas ela não lhe ajudou quando se elegeu. Até mesmo quando ele estava doente, ele não lhe ajudou.
Disse que está fechado 99,9% para votar em Adalberto Filho. Décimo que falta deve ser alguma oportunidade na Secretaria de Obras, com quem ele vai conversar com Adalberto Filho.
Só lembrando...
Pode surgir um forte pré-candidato a vereador representando o Alto da Boa Vista. Sabiá Júnior, que tem projeção no Rio de Janeiro, nascido aqui,  virá para ser candidato a vereador.
Túnel do tempo...
Que fim levou a Iracema do Jovinão, que zerou para vereadora em 2000?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1976, votou no Xerife Pedrosa para vereador.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário