terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Artigo do Blog Professor Tim elogiando o deputado federal Júnior Mano pela defesa do Banco do Nordeste!

Povo nordestino tem que aplaudir de pé Júnior Mano pela articulação da Frente Parlamentar para salvar o Banco do Nordeste da extinção na fusão com o BNDES!
A decisão do Presidente Bolsonaro e do ministro Paulo Guedes (Economia) de fundir o Banco do Nordeste (BNB) com o Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), levando à extinção do mesmo, não é unanimidade na sua base aliada.
O jovem deputado federal Júnior Mano (PR)A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, ternoestá articulando a formação de uma Frente Parlamentar Mista contra e para combater no Congresso Nacional a fusão  do BNB ao BNDES -que já tem diversas assinaturas de deputados e senadores.
Júnior Mano está coberto de razão na criação da Frente Parlamentar Mista que visa condenar essa fusão maldita com o BNDES e que pode levar à extinção do BNB -que é um banco regionalista e de fomento para os pequenos e micros empresários e vital para a agricultura familiar e o agronegócio no Semi-Árido do Nordeste -por meio do Pronaf.
Trata-se de uma ação parlamentar e extraordinária de Júnior em defesa do único banco que fomenta e leva o desenvolvimento e o progresso para a região Nordeste e para o povo nordestino. Através de programas e de políticos de crédito empresarial e agrícola.
Ao tentar salvar o banco fundado por Juscelino Kubitschek sob orientação do economista Celso Furtado, Júnior Mano se consolida como um deputado federal que honra as melhores tradições culturais, sociais e políticas do Nordeste e do seu povo maravilhoso.
Que a fusão do BNB com o BNDES seja derrotada.
E que Júnior Mano seja aplaudido de pé!
______________________________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário