sábado, 23 de fevereiro de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre elogios de Nélson Martins e do deputado Bruno ao blogueiro!

Principal secretário do governador Camilo manteve a mística: "não tem uma vez que eu venha a Nova Russas, que o meu amigo Professor Tim não esteja aqui"
A frase acima é de Nélson Martins, ex deputado e hoje o principal secretário do governador Camilo Santana, dita em seu discurso durante solenidade de inauguração da Areninha do Bairro Jovinão, no final da tarde de sexta feira: 22 de fevereiro.
O sentido da frase do secretário Nèlson MartinsA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Raimundo Freire De Araújo Freire, Bruno Pedrosa e Rafael Pedrosa, pessoas em péera destacar o meu lado militante e participativo e a questão da eterna amizade ideológica e política que nos une. Minha amizade começou quando ele era sindicalista dos Sindicato dos Bancários e filiado coerente ao PT.
Eu e o NèlsonA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Raimundo Freire De Araújo Freire e Bruno Pedrosa, pessoas sorrindo, pessoas em pé temos lutas e ideologias parecidas.
Sempre fico emocionado quando dos elogios de Nélson a mim nas solenidade.
Um amigo para sempre no lado esquerdo do meu peito.
Muito obrigado deputado Bruno...
Quem também fez elogios a mim foi o deputado Bruno Pedrosa (PP), um dos melhores e dos mais atuantes deputados estaduais do Ceará. Em discurso dos mais memoráveis e de grande orador que ele é, registrou minha presença como representante da imprensaA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Adalberto Filho e Rafael Pedrosa, pessoas em pé.
O que me deixou lisonjeado.
Aliado incondicional do Dr. Rafael e principal responsável pela vinda da Areninha e de outras obras importantes para Nova Russas, Bruno Pedrosa criticou os que criticam a administração nas redes sociais, dizendo "que deveriam tomar vergonha na cara e deixar o prefeito Rafael trabalhar".
Um duro recado para a oposição mais radical.
Sempre bom rever Jeová Mota...
Tenho o deputado Jeová Mota na conta dos meus amigos. Foi muito bom rever o deputado Jeová na inauguração da Areninha. Jeová tem sido um deputado atuante e bem determinado a trazer obras e investimentos para os municípios que representa bem na Assembleia Legislativa.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns jogadores do Palmeiras do Campo da Areia, que não foram à inauguração?
É o novo...
Sujeito lembrando que, desde 1990, se prometia uma areninha para o Jovinão.
________________________________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário