quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre a arrecadação milionária da Prefeitura de Nova Russas!

Prefeitura de Nova Russas está nadando em dinheiro: mais de 10 milhões entraram em janeiro/fevereiro nos cofres municipais!
Reza uma determinada lenda administrativa de que Prefeitura é o melhor negócio do mundo. Você não precisa vender nada, não precisa fazer esforço algum para receber dinheiro. Parece se enquadrar bem no caso da Prefeitura de Nova Russas, hoje governada na parceria do prefeito-pai e do prefeito-filho, respectivamente, Washington e Rafael Pedrosa.
#Arrecadação geral da Prefeitura de Nova Russas (receitas, transferências, repasses, impostos e taxas), apenas nos dois primeiros meses do ano -janeiro/fevereiroNenhuma descrição de foto disponível.- ficou estimada em cerca de 10 milhões de reais, segundo informações oficiais atualizadas#.
Em JaneiroNenhuma descrição de foto disponível., a arrecadação foi de quase 5 milhões de reais. E em fevereiro o valor montante arrecadado superou os cerca de 5 milhões de reaisNenhuma descrição de foto disponível. -o que é uma soma considerável em recursos para suprir as despesas públicas com fornecedores, com servidores e outros.
Muito dinheiro em caixa que daria para saldar e pagar as dívidas de dezembro/2008 com os professores e demais servidores da educação, sendo feita em pequenos pagamentos chamados de Requisição de Pequenos Valores -RPV, cuja forma de pagamento é feito judicialmente.
Ou mesmo quitar totalmente o 2012.
Alguns criticam o acordo do Sindicato dos Servidores com a Prefeitura de Nova Russas.
Outro. Prefeitura tem muito dinheiro, mas continua gastando mal. Os vereadores de oposição (notadamente Antonio Carlos) sempre vem criticando os gastos absurdos da Prefeitura de Nova Russas com consultorias (jurídica, propaganda, ambiental e outras), num verdadeiro desperdício do dinheiro público.
Portanto, assim, dizer que a Prefeitura não tem dinheiro, é lorota. Estória para boi dormir.
Cofres da Prefeitura de Nova Russas estão cheios.
10 milhões não é pouco dinheiro!
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário