terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Artigo explicativo do Blog Professor TIm sobre o governo militarista de Bolsonaro!

Explicando melhor o militarismo de quartel de Bolsonaro na Presidência da República!
Cada presidente da República no Brasil, seja de Direita ou de Esquerda, governa com os mais semelhantes ao seu pensamento ideológico. Assim foi o ex presidente Lula que governou com muitos sindicalistas e o pragmatismo derivado da luta sindical ao lado de pelegos e do PMDB de Renan e outros.
A ex presidente Dilma Roussef, que não tinha habilidade política alguma, preferiu governar com um governar com um governo formado em sua maioria por feministas lésbicas sectárias de Extrema Esquerda nma visão fechada e hermética de governar nossa Pàtria.
Com o Presidente Bolsonaro, mito para os direitopatas e Bozo para os esquerdopatas, não é diferente. Bolsonaro governa de acordo sua visão militarista de Direita e até de Extrema Direita. 
Ele entende que o regime militar de 1964 e os governos dos generais-presidentesResultado de imagem para fotos e imagens de bolsonaro ao lado de figueiredo, geisel e outros foram geniais de todos e está copiando tudo em seu governo eleito democraticamente ano passado.
Não tem quem tire isso da sua cabeça militarizada numa lavagem cerebral pelo capitalismo e contra o comunismo da guerra fria ideológica entre Rússia versus Estados Unidos. 
Governo Bolsonaro é o mais militarista dos últimos 40 anos.
Poucos civis. Um deles, o Bebianno, foi demitido da Secretaria-Geral da Presidência, substituído que foi por um general de nome Floriano -que lembra bem o marechal Floriano Peixoto, um dos fundadores do golpe militarista positivista que fundou a República e chamava os civis de 'casacas'.
Maior parte dos ministros, como é o caso de Floriano e outros, são generais. Revelando que são nomeados pelo General Mourão, que é vice, mas manda em Bolsonaro. Assim é a hierarquia dos quarteis do Exército. O Capitão obedece e o general comanda.
Coronel Ustra só não foi nomeado porque morreu.
Até mesmo o porta voz é militar de carreira.
O juiz Moro, que é um civil ligado à magistratura, pode não demorar muito.
Há uma obsessão em se formar um governo totalitário de cunho e visão militarizadas, até mesmo superior à ditadura miilitar de 1964.
Até os inimigos políticos, religiosos e midiáticos são os mesmos: Rede Globo, Igreja Católica e a Esquerda em geral.
Para restaurar a ordem militar totalmente, imagine o que ele pretende fazer agora:
Refundar e se filiar à UDN. Saindo do PSL.
Ele e a 'famiglia' Bolsonaro!
_________________________________________
Autor do artigo: Professor TIm é cientista político e blogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário