quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Coluna do Blog Professor Tim sobre o mais governista discurso de Izabel Moura na tribuna da Câmara!

Izabel Moura rompe o silêncio governista e assume a liderança do governo Rafael na tribuna da Câmara!
Embora indicada oficialmente como líder do governo Rafael, a vereadora Izabel Moura, como Shakespeare, no "to be or not to be the is question", ou na melhor tradução portuguesa: ser ou não ser governo Rafael eis a questão da referida vereadora.
Pouco defendeu o governo Rafael. Entra muda e saía calada na maioria absoluta das sessões ordinárias.
Mas na sessão passada (14), Izabel Moura  (Podemos)A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé fez o mais longo e firme discurso (15 minutos) de defesa do governo contra ataques dos vereadores de oposição. Disse que ficava chateada quando os vereadores de oposição não viam os avanços da saúde pública. 
Citando o que a Policlínica tem a oferecer. Contando com diversos profissionais de medicina e de outras áreas da saúde: médicos de várias especialidades (ginecologista, obstetra, Dermatologista, Pediatra); além de psicólogos, nutricionistas e acompanhante de gestantes.
Destacou mais: Dr. Marcone de sobreaviso para partos normais, programa cidadão saúde mais perto e a possível vinda de uma UTI Móvel, no que ela considera avanços considerados e importantes para o desenvolvimento de nossa saúde pública.
Com relação à merenda escolar, informou da questão da licitação. E falou bem da entrega de Kit para alunos do ensino fundamental. 
Foi o discurso mais governista de Izabel!
Moção de Congratulações...
Para seu avô, Antonio CesárioNenhuma descrição de foto disponível. -que está celebrando 100 anos de nascimento no próximo sábado, em São Pedro. Antonio Cesário exerceu diversas funções é o principal patriarca vivo daquele distrito.
Moção foi aprovada por 12 votos do plenário.
Black Power...
Toda num básico preto, Izabel Moura fez seu discurso de defesa total do governo dos Pedrosa. Um black também sensual e esbanjador da beleza de Izabel na tribuna.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns vereadores de Izabel, que não votam mais nela?
É o novo...
Sujeito lembrando que é eleitor de São Pedro desde 1980.
________________________________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário