sábado, 16 de fevereiro de 2019

Coluna do Blog Professor Tim sobre o MARTMAG e o investimentos nos esportes.

Vou sugerir ao Paulo Magalhães para que o MARTMAG invista muito mais nos atletas e no esporte amador!
Sugestão que faz sentido. O cidadão e amigo Paulo Vinícius Martins Magalhães, principal executivo do Supermercado MARTMAG (grupo empresarial com sede na medieval Santa Quitéria), é um desportista nato e gosta dos esportes em geral.
Um exemplo é que vem patrocinando o Leo AtletaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, que ficou entre os 30 melhores atletas na Corrida de São Silvestre -uma das principais corridas de rua do mundo ocidental.
Mas acho o investimento  ainda muito pouco. O MARTMAG deveria investir muito mais dos seus grandes lucros da filial MARTMAG (de Nova Russas) para investir em atletas profissionais ou amadores -seja no atletismo, seja no futebol ou em outro esporte.
Paulo Magalhães deveria patrocinar corridas de rua, torneios de esportes diversos, campeonatos municipais de futebol (soçaite), torneios de xadrez e de sinuca mas usando sua própria estrutura. Deveria ter uma quadra ou um campo de futebol próprio, e não ficar usando a estrutura municipal -como aconteceu com o uso da quadra do INSS para a realização dos jogos de Futsal.
Isso não custa muito. MARTMAG é uma empresa rica.
Fica a sugestão ao amigo Paulo Magalhães!
MARTMAG e os direitos trabalhistas...
Considero o MARTMAG uma empresa cidadã. E uma empresa supermercado aberta durante o dia e durante a noite no bom atendimento dos seus funcionários e dos seus empregados. Entendo que o MARTMAG cumpre bem os direitos sociais e trabalhistas.
Paga salários de acordo com o Sindicato dos Comerciários, paga as horas extras devidas, garante os direitos gerais e trabalhistas.
Perguntar não ofende...
Por que alguns funcionários saíram do MARTMAG para outras empresas?
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns ex jogadores do falido Campeonato MARTMAG de futebol soçaite?
É o novo...
Sujeito lembrando que, desde 1990, é cliente MARTMAG.
_______________________________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário