terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Coluna do Blog Professor Tim sobre a visita histórica de Izabel Moura à Assembleia legislativa!

Sua excelência Izabel Moura fez visita histórica à Assembleia Legislativa buscar recursos e emendas para a saúde pública de Nova Russas!
Enfermeira graduada e devotada a salvar vidas no PSF do Alto da Boa Vista e outras unidades básicas onde trabalhou, a vereadora (1º mandato) tem feito da luta pela saúde pública sua principal cruzada e seu principal mantra como vereadora de Nova Russas, até mesmo que viaja a Fortaleza e outras cidades.
Foi o que fez hoje (terça) em Fortaleza. Visitou algumas secretarias e a Assembleia Legislativa -onde encontrou seu deputado Evandro Leitão (PDT)A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, a quem deu expressiva votação a ele na última eleição. 
Foi pedir e buscar de Evandro Leitão, que é um dos deputados de maior respeito na Assembleia legislativa,  recursos e emendas para a saúde pública local.
Um gesto excelente da excelência Izabel Moura que se juntam a indicações e projetos que ela aprovou em prol de melhorias a  saúde pública em todos os níveis: básica, secundária, hospitalar e terciária.
Uma parlamentar 100% pela saúde pública!
Bloco da Saúde...
Turmas de talentosas profissionais de enfermagem e de outras áreas, lideradas por Lihana e pela vereadorora Izabel Moura, entre outros, fizeram um pré-carnaval. Vão colocar o bloco da saúde na rua durante o Carnaval Chame Gente -o melhor e o mais organizado do Ceará.
Noquinha e Izabel...
Na viagem a Fortaleza, foi acompanhada do marido Noquinha -hoje recuperado do problema de saúde. Noquinha vem ajudando muito o mandato de Izabel. Não concordo com as críticas de que ele não seja carismático e não seja  um político e assessor solidário  na ajuda aos eleitores.
Túnel do tempo...
Que fim levou a promessa do centro cirúrgico para janeiro?
É o novo...
Sujeito lembrando que, desde 1975, Nova Russas não tinha um prédio próprio para o hospital.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário