sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Editorial do Blog Professor Tim sobre a compra do Hospital!

Editorial: compra do prédio do Hospital é o maior avanço da saúde em 40 anos!
A sexta feira começou com uma das melhores notícias dos últimos 40 anos na nossa saúde pública. Foi consolidada a compra do Hospital Municipal José Gonçalves Rosa (HMJGR), que pertencia ao Grupo EMPA, por cerca de R$ 1.300.000, pelo governo do Ceará -cujo prédio agora será do patrimônio da Prefeitura e do município de Nova Russas.
Com a realização da compra do prédio do HMJGR, o município de Nova Russas deixa de pagar 7 mil reais (mensais) de aluguel do referido imóvel e fica possibilitado de fazer uma ampla e grande reforma estrutural e global nas instalações e estruturas deficitárias do referido hospital.
Nosso agradecimento vai para o brilhante deputado Bruno Pedrosa (PP)Nenhuma descrição de foto disponível., que lutou todos os dias para que a compra fosse viabilizada, e para o prefeito Rafael -gestor que viabilizou a compra do empreendimento.
O fato é o maior avanço dos últimos 40 anos na saúde pública, como se viu na felicidade expressa do Dr. Rafael ao lado do Dr. AcácioA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Luis Acácio de Sousa, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pela manhã, no Cartório de 2º ofício, quando foram definidos e registrados no cartório os documentos necessários de transferência do referido prédio para o município.
Podemos ter agora uma grande unidade hospitalar.
Quem vai ganhar muito é o povo de Nova Russas!
__________________________________________
Editorialista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário