terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Um texto maravilhoso e profundo do doutrinador José Matos.

A HUMILHAÇÃO ATRAI COLHEITA DOLOROSA
A sua vida não é sem sentido e você não nasceu num lugar e numa família, por acaso. O lugar, a família e as situações que você enfrentará, são resultado de um planejamento oculto feito por você mesmo, antes de nascer, ou por PSICÓLOGOS SIDERAIS, também chamados por de SENHORES DO CARMA, por Ramatis. Tudo o que você passará, exceto, o que você buscou por imprudência, imprevidência ou indiferença, está relacionado com a necessidade de educação da sua alma. Profissão, pessoas, acontecimentos e o seu próprio corpo são meios para que você atinja este objetivo.
Você faz sua caminhada de acordo com as leis de progresso, solidariedade, harmonia e carma. O que você plantar individualmente, colherá individualmente. O que você fizer coletivamente, colherá coletivamente. A boa plantação gera um carma positivo. As más ações geram carmas negativos. O CARMA é sua contabilidade. Nada escapa ao grande olho de Deus. Não obstante, não há, no direito divino, leis punitivas. Todas, são leis educativas. Você não sofre por ter errado. Você sofre para educar-se, embora haja o mecanismo da reparação - ação contrária ao mal feito -, para que você o anule pelo bem de hoje. Dê vida quem a tirou; alegre quem entristeceu; ajunte quem separou; construa quem destruiu; espalhe a fé quem a tirou.
A vida é uma caminhada e você voltará pelo mesmo caminho. Preste atenção no caminho e como você caminha. Na caminhada você cometerá erros, e um dos mais graves é humilhar seu semelhante. A humilhação fará você precisar dele no futuro. Quanto mais humilde for o humilhado, maior será a sua necessidade da ajuda dele. Assim é que os racistas precisarão da ajuda dos negros; os ricos, da ajuda dos pobres; os intelectuais, dos ignorantes humilhados; os torturadores encontrão os torturados na posição de mando. Sorte sua, se o torturado de ontem se compadecer de você e, ao invés de lhe torturar como foi torturado, lhe dê a mão, como mandam as leis de solidariedade e harmonia. Seja inteligente e siga com Jesus: " OS EXALTADOS SERÃO HUMILHADOS E OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS".
José MatosA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, sala de estar e área interna - DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário