sexta-feira, 19 de abril de 2019

A presença do consagrado médico Dr. Pedro Ximenes na saúde pública de Nova Russas. Ele é um médico devotado à medicina humanizada e de respeito às pessoas. Faz um trabalho voluntário e social como médico dos pobres e das pessoas mais carentes. Foi o que ele fez recentemente no distrito de São Pedro, no templo da Igreja Assembleia de Deus, atendendo centenas de pacientes. Um trabalho maravilhoso e digno de aplauso. Obrigado por tudo, Dr. Pedro Ximenes!, fazendo sinceros e verdadeiros esclarecimentos!

Por que Ele nos amou primeiro...


  • Tudo por amor! Deus nos ama e somos Dele duas vezes, Ele nos amou primeiro quando



  • nos criou a sua imagem e semelhança, somos Dele mais uma vez, pois Ele nos deu o seu único filho Jesus Cristo, para morrer por você e por mim. Ele nos amou primeiro!
Artigo do Blog do Professor Tim, Com o Verdadeiro sentido do atendimento voluntário realizado pelo Dr. Pedro Ximenes no distrito de Lagoa de São PedroA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna.


Dr. Pedro Ximenes, filho, médico e amigo do nosso município, foi chamado 06 vezes para consultas particulares naquele distrito em um intervalo de 10 dias, diante as dificuldades de acesso, dentre outras e ouvindo as reinvindicações da população, decidiu realizar um atendimento de gratidão a Deus, e não teria momento mais oportuno, de levar a saúde física e mental ao próximo que esse, pois há milhares de anos Aquele que nos amou primeiro deu a vida por nós.
  • O atendimento foi realizado nas dependências de uma igreja evangélica e o almoço oferecido por amigos. Foram realizadas consultas e visitas domiciliares, a todos aqueles que procuraram por atendimento. Reiterou que mensalmente retornará ao distrito para fazer o atendimento a paciente (amigos) que ele já acompanha a mais ou menos 10 anos, desde quando foi médico do CAPS em nosso município. Afirma ainda o seu compromisso de continuar ajudando a todos aqueles que necessitarem e procurarem por sua ajuda. O Dr. Pedro encerrou dizendo que: “devemos diariamente repetir o exemplo de Cristo, exercer o amor que é o resumo de tudo o ensinamento maior”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário