sexta-feira, 19 de abril de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre recorde de mensagens saudando e celebrando meu aniversário!

meu aniversário virou espetáculo de midia: bateu recorde de mensagens nas redes sociais!
Como é bom ser amado e querido pelo povo de Nova Russas e do Ceará. Meu aniversário foi um dos mais celebrados e festejados da história.  Celebrado ao máximo por meio de centenas de mensagens enviadas por lideranças e personalidades das mais diversas classes sociais.
Deputado Bruno Pedrosa aprovou um voto de louvor e de congratulações na Assembleia Legislativa. Deputado Federal Júnior Mano me elogiou (pelo Whatsapp) e vai fazer o mesmo na Câmara Federal.
A ex deputada federal Gorete Pereira, uma parlamentar que sempre admirei (embora nunca tenha votado nela), mandou uma bonita mensagem natalíciaNenhuma descrição de foto disponível.
desejando alegrias e felicidades.
 Publicizado ao máximo em centenas de mensagens.
A deputada estadual e maravilhosa política de de Goiás, minha amiga Leda Borges foi outra a me felicitar no seu Facebook. 
Bem com os vereadores, ex vereadores e suplentes do parlamento -que me felicitaram de diversas maneiras.
Assim também fez o professor Reginaldo Silva, em belo texto publicado em seu site: Ceará Notícia. 
Blogueiro e ativista da cidadania, o amigão Noé da Manuela, até postou um simbólico bolo de aniversárioA imagem pode conter: comida.
O melhor superintendente da história do SAAE, o 'ficha limpa' e amigão Jamil Almeida Pinto, via Whatsapp expressou seu gesto de agradecimento do meu aniversário, enviando uma emocionante mensagem de apoio.
O radialista Max Weber, o ex secretário João Gomes Pereira; o pré-candidato a prefeito de Poranga, Carlos Antonio; o ex prefeito Marcos Alberto Martins Torres também postou sua mensagem de respeito e admiração.
A Doutora Núbia Melo Aragão Vieira (enfermeira que faz história no Ceará), em sua mensagem de alegria e felicitação, que foi minha contemporânea dos bancos escolares, postagem uma bonita reflexão existencialista:
"Parabéns. Saúde, alegrias e realizações. Tim seu papel social é de grande valia. Sua visão e análise são a frente do seu tempo. Mas não desista, nem Jesus agradou. Sempre terá minhas felicitações e aplauso. Felicidades sempre amigo" 🎊🎊🎈🎉🎉🎁🎁🎂🎂👏👏
Foram outras centenas de mensagens espetaculares!
Agradeço de coração a todas!
___________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário