segunda-feira, 27 de maio de 2019

Analisando o governo Rafael à imagem e semelhança dele!

Analisando o governo Rafael à imagem e semelhança dele!
Começo uma tese da tese. Uma tese contrariando a tese de que Nova Russas tem dois prefeitos: o prefeito eleito e de direito em 2016 (Dr. Rafael) e o prefeito que governaria no lugar do filho: pai e guru Washington Luiz Farias Pedrosa -ou simplesmente Capitão Washington.
Começo acreditar na tese de apenas um prefeito: Dr. Rafael, o GordimA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado.
Rafael governaria à sua imagem e semelhança. Basta ver o bom número de gordos/gordas/gordinhos/gordinhas ajudando o Dr. Rafael a governar nas assessorias, nas secretarias, nos cargos de confiança; e até na base legislativa. 
Uma verdadeira República do Gordim sem muita mobilidade. Ele gosta mais de administrar da sua residência do Bairro da Timbaúba, indo muito pouco ao seu gabinete. Uma tendência de concentrar o poder mais próximo de si e de aliados próximos.
Sempre um bom "gourmet". E não falta comida e boaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, comida e área interna nas inaugurações de obras e de eventos que participa.
E não foram poucas as obras com recursos próprios. Revelando uma gordura financeira das boas receitas e investidos em obras de interesse da população: Centro de Especialidades Médicas, Passagens Molhadas do Riacho do Coronel e da Parada Campos, entre outras.
Mudando um pouco de assunto.
Como Dr. Rafael é médico, tem feito alguns investimentos em saúde -conclusão do Centro de Especialidades Médicas e de alguns PSF. 
Assim tem sido o Dr. Rafael na Prefeitura de Nova Russas:
governando à sua imagem e semelhança!
__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário