quinta-feira, 23 de maio de 2019

Artigo do Blog Professor Tim dizendo que Izabel Moura não é uma líder Zero à Esquerda!

Se existe uma líder Zero à Esquerda, não é Izabel Moura!
Por motivo de força maior, após ter votado favorável ás emendas reformando o Código Tributário, a vereadora e líder do governo Rafael na Câmara, Izabel Moura (Podemos), teve que se ausentar do plenário. Não falou na tribuna e nem ouviu os discursos dos vereadores nas explicações pessoais.
Ausência de Izabel Moura fez com que o vereador Pedro LiraA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, que é o principal orador da oposição e um parlamentar coerente e com críticas duras contra a gestão dos Pedrosa, tenha dirigido uma parte do discurso contra ela. Disse que Izabel era uma líder "Zero à Esquerda".
Admiro e sou fã dos discursos de Pedro, que, com um vocabulário simples e popular, fala o que a população quer ouvir, mas não concordo com sua crítica infeliz sobre Izabel Moura. Acredito que ela não é e nunca foi uma líder zero à esquerda, até pela competência dela na própria função de liderança do prefeito na Câmara.
Acredito que Izabel é uma Líder e vereadora  1 + 3 zeros à direita.
Sempre somando. Multiplicando o bem sem olhar a quem.
Soma e subtração de uma vereadora Nota 1.000. 
Uma vereadora de talento e competência multiplicados em benefícios da população que a elegeu para a Câmara..
Por tudo que ela faz. Nos trabalhos diários ajudando na cirurgias, nos medicamentos, nos internamentos de pessoas pobres. Acompanhando pessoas simples nos seus tratamentos. Lutando pela saúde público por meio de indicações e de projetos como vereadora da saúde pública.
Uma vereadora 24 horas ajudando o povo.
Espera-se que Pedro Lira nunca mais defina Izabel assim!
A líder zero à esquerda, portanto, não é Izabel.
Um grave erro político e matemático dele!
_________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário