domingo, 19 de maio de 2019

Artigo do Blog Professor Tim propondo uma coligação política de Júnior Mano e de Jeová na disputa das Prefeituras de Nova Russas e de Ipaporanga!

Vou propor a Júnior Mano ele apoiar o prefeiturável de Jeová em Nova Russas em troca do apoio dele ao Sebastiao Mano em Ipaporanga!
Não é uma proposta impossível de acontecer. Júnior Mano foi eleito deputado federal em dobradinha com o também eleito deputado estadual Jeová Mota em vários municípios da região. Os dois fizeram uma importante coligação política.
Coligação política que deve continuar em 2020.
Aí que entra a minha proposta. A de pedir a Júnior Mano que dê total apoio ao candidato a prefeito que JeováA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e noite apoiar na disputa pela Prefeitura de Nova Russas contra a reeleição do prefeito queimado e impopular: Rafael Pedrosa. 
  • Seja a professora/sindicalista Sônia Frota, seja o empresário consagrado Nenem da Construção -uma das maiores personalidades do mundo empresarial regional e com grande força na CDL local.
Isso não quer dizer que Júnior Mano fique fora da chapa majoritária. Nada disso! ele vai ficar na chapa majoritária. Indicando o candidato a vice. E nomes é que não faltarão para Júnior indicar para o cabeça de chapa indicado por Jeová.
Isso tudo em troca do apoio de Jeová ao tio e pré-candidato a prefeito de Ipaporanga, Toinho Contábil. Jeová poderia até articular para que Toinho ou não venha lançar candidato a prefeito, ou coloque apenas um candidato a prefeito fraco.
Exatamente para perder.
Vou até ser mais direto. Jeová poderia apoiar diretamente o nome de Sebastião Mano em Ipaporanga.
É o mais correto politicamente.
E uniria mais ainda os deputados Júnior e Jeová.
Espero que o Júnior aceite minha proposta!
__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário