segunda-feira, 27 de maio de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre as grandes conquistas e as lutas de Fábio Seguros para melhorar a vida do povo de Tamboril!

Ninguém faz mais pelo povo de Tamboril do que Fábio Seguros!
Profissional de imprensa, líder comunitário e pré-candidato a prefeito de Tamboril pelo PSDB, Fábio Seguros é a maior liderança social daquele município. 
Ninguém como liderança individual e comunitáriaA imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Fabio Seguros Seguros, pessoas sorrindo, pessoas em pé faz mais do que Fábio Seguros para o desenvolvimento de Tamboril e do povo tamborilense.
Sua última ação foi enviar um requerimento ao Presidente da Câmara e ao Secretário de Obras para cobrar da gestão municipal várias melhorias. Caso da iluminação e do reparo na estrada vicinal do distrito de CacimbasA imagem pode conter: texto -que vai começar a realizar seus festejos religiosos dos mais mais importantes.
E foi realizada mais uma cirurgia conseguida por Fábio Seguros com apoio do ex prefeito Chico Timbó. Cirurgia de Vesícula na senhora Maria Ferreira. Um gesto bonito de salvar vidas.
Parabéns, Fábio Seguros!
Articulação política...
Visando ampliar a coligação política do PSDB e o seu projeto de pré-candidatura a prefeito, Fábio SegurosA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Fabio Seguros Seguros, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos vem realizando uma grande articulação política e partidária. Esteve reunido com lideranças políticas e dirigentes do PTC de Tamboril.
Visando formar uma ampla frente política e partidária.
Túnel do tempo...
Tamborilense lembrando que, em 1998, na gestão Chico Timbó, saúde de Tamboril era a melhor da região.
É o novo...
Sujeito lembrando que, há mais de 20 anos, Fábio Seguros tem lado e coerência na política de Tamboril.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário