quinta-feira, 30 de maio de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre os 'selfie' que sempre faço com o governador Camilo.

Governador Camilo se especializou em fazer 'selfie' comigo nos eventos oficiais!
Acredito que já são 10 os 'selfies' que o governador Camilo Santana (PT) fez comigo nos eventos e inaugurações oficiais de obras do governo do Ceará. O 11º 'selfie' meu e do governador Camilo foi hoje (30) durante inauguração de uma Escola indígena na aldeia de Rajado -zona rural do município de Monsenhor Tabosa.
Sobre a grande devoção de Camilo pelos 'selfie' comigoA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Raimundo Tim Freire De Araújo Freire, pessoas sorrindo, não posse dizer o que ele pensa. Deve saber da minha importância na midia regional. Ou aproximar-me mais ainda do modo e das suas ações com o governador petista do Ceará.
Também entendo um certo narcisismo digital dele no gesto dele de governar com 'selfie'. Gosta de adorar a sua própria imagem.
Já meu 'selfie' com o governador, tem um sentido. O de mostrar publicamente que sou próximo e da intimidade do governador de todos os cearenses.
No mais: só agradeço a Camilo pelo 'selfie'. 
Estou no selfie das autoridades...
Uma das principais marcas midiáticas do governo Camilo é o 'selfie coletivo'. Nas inaugurações, todos tiram 'selfie' (alguns agachados) com o governador Camilo e outras autoridades, durante inauguração da Escola Aba Katu (Índio Bom).
Foi o que fiz hoje. Participei do 'selfie coletivo'A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e multidão ao lado do governador Camilo, do deputado Jeová Mota, da secretária de Educação Eliana Estrela; do Secretário de Educação de Monsenhor Tabosa -Neto Madeiro-, entre outras autoridades.
Serei sempre fã de Jeová Mota...
Considero Jeová Mota um dos mais conceituados e dinâmicos políticos da Zona Norte. JeováA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Raimundo Tim Freire De Araújo Freire, Geovani Santos de Sousa e Jeova Mota, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre sempre educado, sempre cumprimentando a todos. Um político que luta 24 horas pelos municípios que representa: Nova Russas, Tamboril, 
Monsenhor Tabosa, Catunda, Ipueiras etc.
Deputado Jeová é uma pessoa do bem, humanista, que ajuda muito as pessoas. Um verdadeiro estadista.
Encontrei-me hoje com ele e com o excelente vereador Geovanni -do PT.
Ao lado da lindíssima Janaína...
Ela sempre está nos eventos e nas inaugurações do governador Camilo. É a belíssima secretária particular do governador Camilo: Janaína FariasA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Raimundo Tim Freire De Araújo Freire, pessoas sorrindo, listras. Janaína é uma mulher simpática, carismática.
Fiquei fã da Janaína!
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns prefeitos da região, que não foram ao evento em Monsenhor Tabosa.
_______________________________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

2 comentários:

  1. Um chute nos ovos de um esquerdista quebra todos os dentes do Tim

    ResponderExcluir
  2. Fascistas de Extrema Direita produzindo discursos raivosos.

    ResponderExcluir