sábado, 25 de maio de 2019

Coluna do Blog Professor Tim sobre aniversário e a cidadania novarussense para Flávia Braga!

Vou pedir a Izabel Moura um Título de Cidadania Novarussense para Drª. Flávia Braga!
Um pedido pela cidadania novarussense mais do que justo e necessário. 
Pedir à vereadora Izabel Moura (Podemos), que é a parlamentar mais defensora e identificada com a saúde pública, que proponha na próxima sessão ordinária um Título de Cidadania para a atual Secretária de Saúde:

Dra. Flávia Braga. Nascida em Santa Quitéria.
  • Mas hoje uma personalidade bem acolhida e querida pelo povo de Nova Russas. Prova maior foi que o aniversário da Dra. Flávia BragaA imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Danielle Maria, Euclides Fernanda, Flávia Braga, Socorrinha Holanda e Liahana De Paulo, pessoas sorrindo foi celebrado em grandiosa festa social no Espaço Mix -reunindo o prefeito Rafael, vereadores e secretários municipais; profissionais da saúde e profissionais liberais, empresários, pessoas do povo e dos mais diversos segmentos.
O glamour do seu aniversário ao estilo cultural dos anos 60, foi um dos maiores acontecimentos sociais da presente década. Grandeza de evento por conta dela ser uma personalidade com apoios nos vários setores da saúde e da sociedade local.
Razão de ter sido conceituada em vários adjetivos no video gravado pelos funcionários da saúde. Foi chamada de uma mulher humanista, de uma líder realizadora, de determinada pelo que faz, de coerente, de carismática, de inteligente e preparada.
Daí que o Título de Cidadania para Dra. Flávia seja um ato legislativo e social importante.
Que seu Título de Cidadania seja requerido e aprovado por unanimidade!
Algo que vai honrar a cidadania novarussense!
Fernanda celebrou aniversário de Flávia...
Empresária das mais conceituadas (dona da Versátil Modas), Fernanda Costa com seu esposo Euclides foi participar do mega-aniversário da secretária Flávia BragaA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Flávia Braga e Euclides Fernanda, pessoas sorrindo, pessoas em pé. Socialite e uma mulher linda e intelectual, Fernanda Costa ao lado de mulheres consagrada na vida pública e social, foram celebrar com grande honra ao aniversário de Flávia.
É o registro da foto oficial. Ao lado da vereadora Izabel, de profissionais de saúde e outras mulheres fantásticas e maravilhosas.
Fui o fotógrafo do grande momento.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns vereadores, que não foram ao aniversário de Flávia Braga.
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1970, também participou de uma festa Anos 60!
___________________________________________

Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário