terça-feira, 28 de maio de 2019

Coluna do Blog Professor Tim sobre saída do vice prefeito de Poranga, Carlos Antonio, do PDT.

PDT de Poranga em grave crise 

Existencial: Carlos Antonio vai sair do 

partido!

O vice prefeito e que estava colocando seu nome como pré-candidato a prefeito de Poranga, Carlos Antonio, vai deixar o Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Poranga. Carlos Antonio anunciou ao radialista Dênis Paiva, no Jornal da Voz FM, que vai se desfiliar do PDT e procurar se filiar a um novo partido.
Pela força popular que tem, por seu talento de sempre fazer amigos na política, de ser respeitado por todos os grupos políticos poranguenses, a saída de Carlos AntonioA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Jeova Mota e Carlos Antônio, pessoas sorrindo, pessoas em pé abre uma grave crise existencial no PDT do prefeito Cárlisson e outras lideranças políticas daquele município.
  • Vale dizer. Ele sai do PDT, mas continua no grupo político do prefeito Cárlisson. Dizendo, ainda, que não é mais pré-candidato a prefeitoA imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Carlos Antônio e Raimundo Nonato Gomes Tica DO Zeze, pessoas sorrindo, pessoas em pé. Embora se diga satisfeito com a política, vai dar um tempo na política, visando cuidar mais das suas empresas.
Fez um desabafo verdadeiro.
Pedindo desculpas por não ter alcançado os objetivos por não ter conseguido fazer tudo pelo povo de Poranga, dizendo que foi o vereador que mais apresentou/levou requerimentos porque era funcionário público do povoA imagem pode conter: Carlos Antônio, em pé e texto, sempre defendendo o povo como político.
Disse mais. Que vice não tem poder, que vice é apagado que a caneta do vice não tem tinta, mas jamais será um golpista na Politica.
Uma verdade verdadeira de um grande político amigo 24 horas do povo e dos amigos, como é Carlos Antonio.
Saída dele deixa o PDT bem pequeno!
Seria um estadista na Prefeitura...
Sempre defendi o nome de Carlos Antonio como a melhor opção para ser prefeito de Poranga. Carlos Antonio seria um estadista na Prefeitura de Poranga.
Pois é um político experiente e de conduta correta  na vida política, tendo sido vereador bem participativo e agora vice prefeito do lado do povo da querida Poranga.
Tive alguns contatos com Carlos Antonio.
Vi nele uma pessoa solidária, humanista e determinada a luta pelo progresso e pelo desenvolvimento de sua terra Poranga. Não vi sinal algum de egoísmo, de ambição e de falta de compromisso público dele. Sempre com ideais nobres.
Lamento que não venha a ser o candidato a prefeito de Poranga pelo PDT. O que será não muito bom para a sigla liderada pelo prefeito Cárlisson.
Algo que fortalece a oposição de Poranga!
Túnel do tempo...
Que fim levou o ex prefeito Aderson Pinho?
É o novo...
Poranguense das antigas lembrando que, em 1982, votou em Aloísio Pinho prefeito de Poranga.
___________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário