quarta-feira, 29 de maio de 2019

Coluna do Blog Professor Tim sobre a coletiva de imprensa do Catunda Cidade Junina!

Participei na Rádio Planalto da coletiva de imprensa do Catunda Cidade Junina e quero dizer: é o melhor festival junino da Zona Norte do Ceará!
Fui um dos convidados da coletiva de imprensa sobre o lançamento oficial da 11ª Edição do Catunda Cidade Junina (Santo Antonio Alegre). Considerado o melhor festival junino da Zona Norte do Ceará.
Teve seu lançamento oficial hoje (10 da manhã) durante coletiva à imprensa na Rádio Planalto FM (programa do Eldo Gomes) da prefeita Ravenna, do ex prefeito Ernane e do Secretário de Cultura: poeta VitalA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Raimundo Tim Freire De Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé e listras.
  • O Catunda Cidade Junina será do dia 11 a 13 de junho, com a participação de quadrilhas juninas de mais de 10 municípios da região. Reunindo milhares de pessoas e de quadrilheiros na cidade cenográfica do referido festival junino catundense.
  • Lembrando que o tema central do evento será a questão da água, nos seus vários sentidos. Seja a falta, ou a sobra, a prospecção, as utilidades e os benefícios da água para a vida humana. Fazendo-se uma estrutura junina de acordo com a temática.
O que revela o caráter multi-cultural. Reunindo um tema hídrico, a poesia de cordel, a literatura regional e a cultura geral.
Lembrando que todas as secretarias da Prefeitura de Catunda estarão trabalhando para o sucesso total. Segurança será total e absoluta.
A prefeita RavennaA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Raimundo Tim Freire De Araújo Freire, pessoas em pé, que é, ao lado do esposo Ernane, a maior incentivadora, anunciou as atrações musicais. Existe a expectativa de que a famosa Banda Forró encerrará (dia 13) o Catunda. Todos vão troar e pegar o sol com as mãos ao som do Forró Real, disse, com talento, a prefeita Ravenna.
A gestão de Ravenna cuida bem da sua gente.
Catunda Cidade Junina é um bom exemplo!
Cidade Educação...
Catunda teve novamente escolas premiadas Nota 10. Escola São ZacariasNenhuma descrição de foto disponível., que já vem ganhando Nota 10 sucessivas, foi novamente premiado. Tudo com apoio do secretário Rondinelli e da excelente prefeita Ravenna -a melhor da região.
Lembrando que a maioria das escolas de Catunda são climatizadas.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns radialistas da região, que não foram à coletiva de imprensa.
É o novo...
Sujeito lembrando que, desde 1990, visita Catunda.
___________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário