sexta-feira, 21 de junho de 2019

Artigo da Dra. Daniela de Souza celebrando seu aniversário!

Hoje celebro mais um ano de vida! E o sentimento é de GRATIDÃO! GRATIDÃO: por tem acordado mais um dia e com saúde!. GRATIDÃO: por ter nascido em uma família que me ama e me ensinou valores! GRATIDÃO: por trabalhar naquilo que sempre desejei desde a adolescência. GRATIDÃO: por ter um teto, o que comer e onde dormir. GRATIDÃO: por Deus me fazer lembrar de onde eu vim e para onde devo ir. GRATIDÃO: por ter consciência que ainda preciso melhorar muito como ser humano, que sou imperfeita, mas que carrego no peito à vontade de ser alguém melhor para o próximo. GRATIDÃO: por passar por momentos bons e ruins. Os bons me trazem felicidade, os ruins me trouxeram aprendizado. GRATIDÃO Senhor, por ser quem eu sou, e por ter essa bênção na minha vida que é minha mãe que é esse ser humano simples, guerreira, que me ama e me aceita com todos os meus defeitos é meu Porto Seguro, meu colo para quando preciso de consolo é aquela pessoa que mais torce pela minha felicidade! Devido meus dias de vida a você mãe, obrigada por ser esse amor verdadeiro ué me dá garantia de segurança! E por me tratar como se fosse tua menina, mesmo com os sinais da idade chegando! Te amo do tamanho do mundo, como eu dizia quando era criança! Vc é o sentido da minha vida!
________________________________________________
Autora: Dra. DanielaA imagem pode conter: Daniela De Souza, close-up é renomada médica e uma das principais lideranças femininas da política da nossa história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário